Inspiração: Phosfato - Fábrica de Memórias

Esse negócio de " Fábrica de Memórias" funciona mesmo. Recebi o meu primeiro pacote da Phosfato e fiquei um pouco emocionada em ver aqueles momentos publicados na vida virtual, impressos na vida real.



As fotos são escolhidas por eles, conforme eu seleciono se desejo ou não que as fotos da minha rede social sejam todas impressas. Essa ainda não é a melhor parte, também posso subir fotos para o site da Phosfato ou ainda, escolher quais fotos desejo receber.



Mas pra mim, o melhor é a surpresa. Sei que, sejam quais forem as fotos que eles sortearem, eu vou gostar pois só deixei no site as que desejo. Além disso, a qualidade da impressão, nossa! Eu estava muito curiosa para ver isso, e superou minhas expectativas!

Tenho planos pra essas fotos, e acredito que a criatividade e proposta da empresa Phosfato é um grande diferencial.

Eu já tinha falado sobre minha adesão a um dos planos Phosfato AQUI no blog, então se você também quiser ter essa experiência acessa lá o site da Phosfato e adquire um plano adicionando meu cupom de desconto BARBARAC4516. Espero as próximas fotos ansiosamente!

Gostou?!

:*
Uma linda quarta pra gente!

2 comentários:

  1. Ah amei, já quero :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Uma das coisas mais legais da vida é a capacidade de eternizar um momento, né? Amei a dica da loja!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^