Dica de quinta: Phosfato.

Conheci a Phosfato através do Instagram de algumas blogueiras e resolvi me aventurar a conhecer. Eu admito que fico impressionada com o quanto o ser humano ainda pode "criar" coisas interessantes nos dias de hoje e, simplesmente, AMEI o trabalho da Phosfato.


Com o lema de "Não imprimimos fotos, fabricamos memórias", a Phosfato funciona através da sincronização das nossas contas no Facebook e Instagram, ou ainda quando enviamos fotos de nosso celular, para que sejam sorteadas, impressas e enviadas para nós.


Achei interessante a aparência de foto daquela câmera Polaroid, e eles garantem "formatos exclusivos, papel fotográfico de alta qualidade e uma embalagem especial". Você pode escolher um dos planos para fazer a assinatura: Mini Pack (6 fotos surpresas), Smart Pack (9 fotos surpresas) e Elephant Pack (12 fotos surpresas).


Escolhi o Elephant Pack e achei o valor bastante razoável ainda que sejam fotos em tamanho pequeno. O mais incrível de tudo é que estou pra fazer dois álbuns (um da gestação o outro da Marisol) e aí me surge a Phosfato imprimindo minhas memórias de forma a me deixar bastante empolgada com o mecanismo do sorteio!

Meu sorteio ocorreu ontem, ainda levará cerca de cinco dias para eles produzirem e então enviarem as fotos surpresas pra mim. No site, vão sendo carregadas fotos desses aplicativos aos poucos e você é quem vai dizer quais você quer que entre no sorteio. Pode adicionar legenda, data e número de curtidas.

Enquanto eu aguardo minhas fotos, você já pode ir lá fazer sua assinatura GRATUITA e sem compromisso (você pode cancelar a assinatura quando quiser, sem custo) e utilizar meu cupom de desconto  BARBARAC4516.

Assim que minhas fotos chegarem, venho contar pra vocês minhas impressões a respeito.
Quem não gosta de uma surpresa, né?!

Conheça também o Instagram da Phosfato .

:*
Uma quinta de paz e luz!

6 comentários:

  1. nossa que legal!! com certeza vou lá no insta deles e conhecer mais a empresa, eu preciso muito imprimir algumas das minhas fotos favoritas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que super dica, amei e já vou lá conferir :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, td bem?
    Que demais!
    Adorei a dica!
    Beijosss
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que interessante Bárbara, adorei esse esquema de sorteio. Doida para ver como ficaram as suas fotos!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  5. Gostei da sua dica ainda não conhecia a Phospato.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  6. I can't wait to see the way your photos turned out!
    I just followed your lovely blog. Hope you follow back and let's keep in touch!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^