Visitas, sempre bom!

É tão bom receber gente em casa, né?! Semana passada foi assim, começando pelo domingo quando vi amigos queridos de longa data. E a semana foi passando e trazendo amigos de perto e de longe e minha Sol se iluminando ao conhecer pessoas tão lindas.

Fico feliz em ver que ela gosta das pessoas que gosto e espero que seja sempre assim. Uma dessas visitas nos trouxe uma novidade do O Boticário, linha infantil. O Boti Baby. Eu não conhecia mas gostei dos produtos e do cuidado que as marcas andam tendo em produzí-los.


Como vemos na própria embalagem, o sabonete líquido à prova de lágrimas tem um cheirinho delicioso e realmente faz uma espuminha gostosa. Livre de parabenos a gente ama, né?!


 Olha só o design do produto. Trabalhou MUITO bem nesse pintinho, O Boticário! Minha bebê se encantou já que ela ama o pintinho amarelinho da Galinha Pintadinha (essa é outra história!). E para conquistar o coração, essa colônia chama Colônia do Sol. Aí quando tem SOL na parada a mamãe aqui se derrete por ter sempre uma semelhança especial com a minha Sol.



 Na caixinha da colônia tem essa canção fofa! Ou seja, CUIDADO! A marca teve atenção e cuidado ao promover mais do que um produto a ser vendido. Chamou atenção e apelou para a infância, o cuidado materno/paterno/familiar, e ainda agradou na excelência dos produtos. 

A única coisa que me deixa louca é a geração de tanto resíduo. Essas caixas todas que vão para o lixo! As empresas precisam repensar a forma de vender seus produtos. Será que o consumidor ama tanto assim as embalagens?

Você já conhecia a linha Boti Baby, do O Boticário? Me conta o que achou.

Não é publi. É apenas uma dica de mamãe ^-^

:*
Uma semana de luz e serenidade para nós!

8 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    A embalagem é encantadora. A Sol gostou, mas até eu que sou mais bobinha iria gostar de um presentinho deste!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ai que coisa mais fofura esse linha infantil do Boticario, ganhar presente lindo assim é bom demais

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Presente é sempre bom, né?! Quando lindinho assim então!
      :*

      Excluir
  3. Eu ainda não conhecia essa linha da O Boticário, achei bonitinha a embalagem de pintinho amarelinho, é algo do qual a criança pode brincar enquanto toma banho. Mas, como vc disse, o único cuidado que a empresa não teve é a de ser sustentável. Aqui em casa às vezes eu uso caixas de produtos para organizar coisas, quando dentro delas clipes, lantejoulas, brincos... e tem uma por aqui que virou até cofrinho, haha. Fica a dica.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem pensado, Leslie! Eu sempre busco reutilizar ou nem mesmo trazer para casa certos produtos que já me incomodam pelo excesso de embalagem. Mas vejo uma luz no fim do túnel com sua sugestão.

      :*

      Excluir
  4. Que amor, adorei a embalagem desses produtos. Sou suspeita em falar dos produtos do Boticário. Eu amo!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Barbara! Que lindooooo essa embalagem é muito amor!!! Kissinhos

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^