Frase de efeito: Livro - As vantagens de ser otimista...

Meu irmão ganhou um livro da namorada dele e peguei emprestado assim que ele concluiu a leitura, chama-se "As vantagens de ser otimista - Um kit de sobrevivência para tempos difíceis", do Allan Percy. Admito que só consegui ler o prefácio (calma, tem poucos dias em minha mão!), mas logo na orelha do livro tem uma frase conhecida do Winston Churchill que tinha que vir parar nesta postagem.

Como uma boa otimista que sou, lá vamos nós:



Um pessimista vê a dificuldade em cada oportunidade; um otimista enxerga a oportunidade em cada dificuldade.


Já tive meus momentos de pessimismo, mas no fundo eu sou uma otimista. Eu sempre tento ver o lado bom das coisas, sempre tento compreender que algo ocorre para que um acontecimento ainda melhor possa se concretizar. A vida é isso, no fim, tudo é lição, aprendizado.

Depois que eu terminar de ler este livro, venho aqui comentar para vocês.

:*
Uma ótima terça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^