Esmalte da vez: Collant - Coleção Bailarina, Impala.

Final de semana agitado por aqui (coisa boa!), visitinhas, passeio com amigas, felicidade define! Para começar a semana tem aquele esmalte básico para dar uma levantada no visual de mamãe panda (olheiras me definem):

Collant by Impala
O escolhido foi esse nude lindo da coleção Bailarina, da Impala, chamado Collant. É um esmalte cremoso com cor delicada, e a cobertura maravilhosa de sempre. Apaixonei nessa coleção! O único que não caiu bem nas minhas unhas foi o Ballet Clássico, mas todos os outros têm superado minhas expectativas! Falta só mais um!

E como foi o final de semana por aí?
Não esquece de seguir o blog lá no Instagram! @in_material

Uma semana linda pra gente!
:*

2 comentários:

  1. Adoro esmaltes nesse tom e ultimamente estou usando muito!
    É lindo!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, que coisa mais linda! Eu sou apaixonada por esse tom, super usaria.
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^