Inspiração: Minha Sol.

Hoje vamos de postagem beeeem mamãe!

Dia dos pais - 5 meses

O que tem me inspirado ultimamente é a minha Sol, aliás, ela me inspira desde quando descobri que nos escolheu para vir a este mundo. A gente brinca e ela gargalha tão gostoso! Não tem sabor melhor na vida!

Cansa. Cansa muito! Mas não é o "ser mãe" que cansa. É entrar numa rotina que não é sua para que ela tenha dias felizes e confortáveis. Dói meu ombro, minha tendinite (às vezes o braço parece que vai cair!), dá sono e à noite vem uma exaustão que parece que dei uma volta ao mundo, a pé.

Mas é uma delícia. Dou banho, aconchego no colo, deixo ela cheirosa, arrumadinha....Alimento de peito, de comidinha, de frutinhas. Água, mingau, chá... Ela já vai fazer seis meses! E eu estava onde que não vi esse tempo passar?


Sol - 5 meses
Agora é isso... minha pinguinho cada dia me torna uma pessoa melhor. Me inspira a ser melhor por ela e para ela. Para que eu consiga dar o exemplo em ser uma pessoa íntegra, que tem amor próprio, que se valoriza e valoriza todo e qualquer ser vivo. Que se importe, que procure melhorar e que compreenda que às vezes é preciso abrir mão e ser feliz. que seja uma boa leitora, nadadora, cantora, dançarina, ou nada disso mas qualquer coisa que ela queira ser que  a faça feliz. É só o que importa. Que ela seja feliz.

Nada me inspira mais neste mundo!

:*
Uma quarta inspiradora pra você também!

15 comentários:

  1. Que bom que você esteja feliz no papel de mãe! Ultimamente só vejo as pessoas reclamarem do que chamam de "realidade da maternidade", focando só no negativo. Essa é a realidade? Claro que não!
    Cansa mesmo, mas a gente muda muito, e muda pra melhor. Parabéns pela Sol!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Débora, eu me sinto cansada, tenho olheiras piores que antes. Mas para mim a maternidade real é aquela a qual eu vivo. Essas mulheres talvez não estejam sabendo lidar. Eu me sinto tão recompensada que não ouso reclamar de nada.

      Fico feliz por TUDO o que a maternidade me trouxe e traz.
      E obrigada!
      :*

      Excluir
  2. Linda bebê 😍 Espero que cresça com saúde e continue te inspirando pro resto da vida!
    Eu, quando for ter filho(s), acho que preferiria uma menina primeiro, também. Mas isso aí: dê o exemplo que ela precisa, sempre. beijão

    ResponderExcluir
  3. Que lindeza Bárbara!!! Que a Sol seja sim MUITO feliz, desejo tudo de melhor para vocês duas. :)

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  4. Que amor! Sua Sol é tão linda, tenho certeza que ela veio para transformar tudo ao seu redor. Apaixonada pelos gifs!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Que liiiinda <3. Adorei as fotos da Sol, nome muito bonito ♥. Imagino que deva ser um cansaço enorme, mas que ao mesmo tempo te da forças a ser alguém melhor. Ótimo texto!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um cansaço enorme sim, Carol. Mas compensa cada suor, lágrima e privação de sono. Só esses sorrisos, ela ser saudável..nossa...impagável!

      :*

      Excluir
  6. Oi Bárbara,
    que a Sol só traga alegrias para você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ahhh que princesa mais linda *-*
    Deus abençoe muito vocês !
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^