Inspiração: A chuva!

Dias de chuva me inspiram. Hoje amanheceu chovendo, como ontem. Mas espero que, como ontem, não seja uma chuva breve.

Imagem via
Depois que inventamos os cabelos de verão ninguém mais toma um banho de chuva. O último que tomei foi ano passado, grávida de uns três meses. Eu adoro dias chuvosos! São dias que consigo ficar introspectiva e sentir um pouco mais da vida lá fora.

A chuva silencia o mundo e também os pensamentos. Nada melhor que sentar e ver/ouvir a chuva cair ou permitir que ela nos lave o corpo (e a alma). Lá fora chove, aqui dentro tá um sossego! Minha casa é bastante quente nessa época do ano pois o sol bate o dia todo na sala e no meu quarto. Nada como um dia encoberto para amenizar o calor e o stress provocado por ele em um ambiente tão pequeno!

Aqui, torcendo pra chuva continuar!
E você aí, o que te traria bastante inspiração hoje?

:*
Uma excelente quarta!

8 comentários:

  1. Ah eu amo chuva, me inspira :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahh, aqui em Campo Grande (RJ) já passamos por diveeersos dias nublados; quase nenhum choveu. Clima perfeito para trabalhos de escritório e atividades como ler, blogar, amar <3
    Prefiro os dias mais quentes, no entanto. Porque posso sair pra onde quiser sem trânsito engarrafado, roupa ensopada e etc. Mas quem não gosta de um diazinho de chuva pra variar o pacote, não é mesmo!?

    Rapeize < link

    ResponderExcluir
  3. Também me sinto mais inspiradas com os dias cinzentos =)
    Aqui está frio e acredito que chova um pouco mais tarde... estou aproveitando para produzir conteúdos com esse friozinho e chocolate quente rs

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  4. Oi Bárbara, comigo acontece o contrário. Durante o inverno não bate um raio de sol na minha casa e ela fica extremamente gelada. Chovendo então, nem se fala. Eu curto uma chuvinha, especialmente quando posso ficar em casa, curtindo um bom livro debaixo das cobertas. :)

    Beijo, beijo :*
    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  5. Olá Bárbara,

    Na minha casa o ano todo é gelado, pois não bate sol e ficamos de blusa de frio e embaixo das cobertas direto. hehehe Aí sai na rua tá aquela lua né?

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahaha que massa! A parte boa é que a casa tá sempre fresca!

      :*

      Excluir
  6. Oie,
    Eu adoro dias chuvosos, principalmente noites chuvosas! Adoro dormir ouvindo o barulho de chuva e sentindo o cheiro de terra molhada.
    Beeeijooo!!!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
  7. Uma chuvinha e perfeito para ficar embaixo das cobertas, o q e maravilhoso rss

    Bjss

    Blog Adriane Quaresma

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^