6 meses de Sol

Ontem ela fez seis meses! É incrível como o tempo parece ter passado rápido e eu já estou aqui planejando toda uma vida com ela. A começar pela celebração do primeiro ciclo de vida que se completa já já, em 26 de fevereiro de 2019.



Nosso Mar e nosso Sol, essa criança veio para nos mostrar que sempre haverá esperança na vida, para a vida, e que podemos torná-la melhor para ela, com ela e por ela. Que ela nos ensine sempre e aprenda conosco também.

Eu que deveria voltar ao trabalho hoje, não voltei. Pedi mais uns dias pois ainda estou na esperança de não ter que colocar ela em berçário. Até sexta (com MUITA fé em DEUS!) tudo há de estar resolvido!

Final de semana aqui foi maravilhoso! E pra vocês aí?

:*
Que seja uma semana iluminada pra todos nós!

14 comentários:

  1. poxa, não fica com receio de colocar em creche não :(
    ela é linda, parabéns pela filhota!

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Mél. Muita gente tem me dito que não é esse bicho de sete cabeças. Eu tô mais tranquila. Se não der certo pra minha mãe ficar, vamos escolher uma que mais gostemos.

      :*

      Excluir
  2. Vai dar tudo certo, não fique com medo de colocar ela na creche se precisar. Sua princesa é linda demais!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Vai dar tudo certo, ela é lindissima. Não tenha medo, vai dar tudo certo.


    https://brilhodecrystalesteticaebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Como ela tá linda Bárbara! Um raio de Sol mesmo, que amor!!!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  5. Oi Bárbara,
    Pq vc está resistindo tanto em colocar a Sol no berçário? Ela vai ser bem cuidada, por pessoas competentes! Não se preocupe, ela vai ficar bem no berçário.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Betty. É um medo bobo! Existe muita gente boa e competente nesse mundo. No fim acabamos nos orientando pelas maldades que vemos, e não podemos fazer isso!

      Mas já estou mais tranquila a esse respeito. Tive ótimas indicações de berçários por aqui.

      Brigada!
      :**

      Excluir
  6. Que princesa mais linda.
    big beijos

    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  7. Minha nossa, o tempo voou mesmo! ahahah Que lindeza é esta? A minha pequena, que hoje tem 21 anos, foi pro berçário aos seis meses... E não me arrependo de nada!! Mas, sempre há aquela dorzinha no peito hahah Mas, isso é só o começo hahah
    Beijos e uma excelente semana!
    Blog DMulheresInstagramFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Sheyla, eu também sinto essa dorzinha só de pensar. Mas estou mais tranquila se for o caso de colocar ela em berçário. Tive algumas boas indicações de alguns por aqui na cidade.

      :**
      obrigada!

      Excluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^