Esmalte da semana: Risqué - Leo Mandou Flores

Fim de semana sempre passa voando. Não importa se você trabalha fora de casa ou não. É chato esperar seis dias pra poder conseguir um tempinho pra si, pra cuidar das unhas, cabelos e olhe lá!

Esmalte da semana - Risqué_Leo Mandou Flores

Às vezes parece um luxo poder sentar e fazer as unhas, claro que luxo mesmo e alguém vir na sua casa fazer pra você, mas quando a gente tem bebê em casa e grana curta, parece que cuidar um pouquinho de si mesma é algo muito inalcançável.

Mas não é! Os bebês não nos atrapalham em nada, nós é que precisamos organizar nosso dia, agenda e prioridades para garantir que estamos cuidando de tudo da melhor forma possível. Agosto não vai demorar de passar, eu sei pois volto a trabalhar final do mês e, neste caso, ele vai voar!

Estou muito ansiosa para isso, mas ainda há muito o que preparar para minha filha na minha ausência. Principalmente no que diz respeito a alimentação! Muito complicado essa parte da introdução alimentar que só começa agora, em cima da hora do retorno ao trabalho.

Supermamães, me digam que vocês não conseguem ordenhar leite para um dia inteiro de ausência sua! Isso é impossível gente!

Mas vamos lá, que agosto está no começo e nós também! Aos poucos tudo estará em seu devido lugar e assumindo uma rotina saudável e adequada!

Como foi seu final de semana?

Uma semana guiada por muita luz, para todos nós!
:*

4 comentários:

  1. Sou suspeita em falar dos esmaltes da Risque, são maravilhosos. Amei a cor desse, ficou linda em você!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da cor. Eu não tenho filhos ainda, mas também penso que eles não atrapalham em nada
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato! Tudo na vida é questão de rotina. É só estabelecer uma nova rotina.
      :*

      Excluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^