Inspiração: Tattoo - Dente de leão (Dandelion)


Oi Gente!
Estava pensando ontem à noite, depois de um dia estressante e cansativo no trabalho, sobre as reconexões que preciso fazer. Com a Natureza é a principal delas, mas já tenho planos para minhas férias que iniciam na terça da próxima semana. Comigo mesma já está em andamento e, nessa religação com o meu eu estou buscando realizar. O apartamento já está Ok, estou conseguindo cuidar do meu corpo e saúde com empenho, indo para a academia. Falta a autoescola, que passo a pesquisar semana que vem e minha terceira tatuagem.

Uma das coisas coisas que sempre premeditei é que teria 5 tatuagens. É o meu máximo! Não quero mais do que isso. E depois de mais de dez anos, após a primeira, está na hora de fazer mais uma. Demorei tanto tempo pois não sabia o que fazer e não estava desesperada por uma nova tatuagem, agora eu tenho uma...como um símbolo de leveza, natureza, sutileza, suavidade, coisas que amo. Não consegui encontrar a imagem que me inspirou, pois, a vi em um episódio do Reality Show conhecido como Ink Master, onde o desafio era tatuar mulheres que fizeram mastectomia. A tatuagem era tão linda que me emocionei com o quanto o profissional foi compreensivo e sutil quanto à fragilidade e a força que aquilo representava para aquela mulher.

Eu vou pedir pro meu tatuador desenhar antes, para se aproximar ao máximo do que desejo. Mas aqui vão alguns exemplos da tatuagem que estou descrevendo para vocês:









A tattoo é assim, um dente leão ao vento cujas sementes ao serem sopradas, vão se transformando em borboleta. ^-^

Espero que ele consiga desenhar como quero...delicado.
Você curte tatuagem? Tem alguma?

:***
Ótima quarta!

2 comentários:

  1. Com certeza vai ficar linda Bah! Não tenho nenhuma, mas tenho muita vontade de fazer <3

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Eu curto, mas gosto do desenho de estrelas que a Rihanna fez nela sabe?
    big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^