O que te inspira?

Frase que vi em um ônibus dia desses...

O que inspira você a sair de casa nos dias frios? O que te inspira a levantar da cama quando simplesmente se sente triste e não tem a menor vontade de socializar?

O que te inspira a ser quem você é e agir com as outras pessoas como você age? O que te inspira a ver significado nas coisas que faz?

O que te inspira a seguir em frente quando tudo parece te impulsionar para o lado contrário? O que te inspira a sorrir quando seu dia ainda não parece ter apresentado bons motivos pra isso?

O que te inspira a ajudar um desconhecido? O que te inspira a agradar alguém que você ama?

O que te inspira a buscar inspiração nas coisas, na vida? O que te inspira a sonhar e buscar a realização desses sonhos?

O que simplesmente te inspira?

:*
linda quinta!

12 comentários:

  1. ah essas frases pichadas em onibus sao sempre de alta sabedoria! temos que ser felizes td dia!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Amei conhecer seu blog, já estou seguindo!
    O que me inspira a continuar nessa longa caminhada que muitas vezes não faz sentido são os meus sonhos, eles me dão o combustível que necessito. Amei o post :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Monyque...o que seríamos sem nossos sonhos!??
      Lindo o que disse! Vou no seu blog!
      :*

      Excluir
  3. Adoro essa sabedoria das ruas, das frases espontâneas e (quase sempre) tão verdadeiras. <3

    O seu post me inspirou Bárbara!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  4. A vida em si me inspira, ter a oportunidade de estar viva, de poder concretizar sonhos, de ver o céu, de respirar, de caminhar, a vida é a inspiração principal! Bah, meus parabéns pelo baby, estou muito, mas muito feliz por você, que venha cheio de saúde, de amor e de felicidade! <3

    Blog Jessica Pantoni | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda!! Torcendo por você no desafio da Bioextratus!

      :**

      Excluir
  5. Olá Bárbara,
    A vida me inspira a ser uma pessoa melhor a cada dia.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Lulu! A mim também! E mais tranquila..mais serena!

      :**

      Excluir
  6. Tem muitas coisas que me inspiram, mais é engraçado quando alguns momentos inesperados me fazem ficar inspirada/pensar em coisas inusitadas sobre a vida e abrir a cabeça pra certas coisas. Que amorzinho esse post!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Thay, temos muitos momentos de inspiração. É incrível quando surgem inesperadamente. Amo!

      :**

      Excluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^