Inspiração: Música - Vieste (Ivan Lins).

De dois meses pra cá (depois que passou o susto da gravidez em meio ao hipotireoidismo), tem uma música que não saía da minha cabeça, mas eu não conseguia me lembrar qual era a música nem o cantor. Ontem à noite ela veio novamente à minha mente, aí digitei o único trecho que sabia da bendita canção no google e...voilà! 

Vieste - Ivan Lins


Gravidez com trilha sonora agora rsrsrsrs...ela é uma linda canção.
Me inspira!

Qual música tem te inspirado ultimamente?
:**

5 comentários:

  1. ja vou colocar a musica pra rolar aqui enquanto visito os blogs ;)

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que música bonita Bárbara, nunca tinha escutado (acredita?). Trilha sonora mais do que especial para a gravidez, sem dúvida!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me senti uma velha agora, Mila! Essa música era trilha sonora de uma novela quando eu era criança. Acho que Sonho Meu!

      :*

      Excluir
  3. Linda múisca. Tenho escutado muito Alejandro Sanz ahahaha Boa gravidez ao som dessa música linda.
    Beijos,
    DMulheresInstagramFanpage

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^