Recordações.

Oi oi gente^^


Demorei de postar, eu sei..andei com preguiça esses dias. Mas então, essa é minha última postagem do ano, retorno em 2013 com alguma coisa bem bacana pra vocês. Muito bom estar com todos vocês esse ano de 2012, aprendi muito e conheci coisas novas, o que é sempre bom.

Minha irmã chata ficou me cobrando a atualização do blog, ela vem aqui para pegar as indicações de filmes xD. Adoro!

Então, sobre o título do post é que eu estava fazendo uma certa faxina em minhas coisas, e encontrei duas caixas com recordações de pessoas da minha vida. Amigas da época da escola, bilhetinhos da época da faculdade que passávamos durante a aula (sempre com alguma mensagem de carinho e atenção das amigas para minha cara de "não tô bem hoje").

Outra caixa tinha só coisas de meu namoro (quase seis anos já), mas joguei um monte de bobagem fora. Eu não contei mas tinha muitos bilhetes de cinema, muitos MESMO! Até o do dia em que começamos a nos conhecer (300 de Esparta). Mas joguei tudo fora porque tem coisa que não tem motivo de ficar guardada, são só recordações que nem sempre foram boas, e não faz sentido guardar um monte de pedaço de papel sem utilidade.

Achei umas fotos feinhas que também se despediram da caixa e acabei reduzindo a apenas UMA. Bem melhor! Agora só preciso alcançar dois objetivos do ano novo: comprar a minha casa (apartamento se não tiver jeito) e começar um curso técnico em meio ambiente (quero ser PROFISSIONAL, cansei de não ser nada no meu curriculo).

As retrospectivas desse ano que passam na tv demonstraram que tivemos mais tragédias do que coisas boas e incríveis nesse período. Parei de assistir porque tava ficando deprimida já. O interessante é como tem coisa que aconteceu no começo do ano e parece ter sido há anos!

Mas é isso, temos que recordar tudo mesmo para nosso próprio crescimento pessoal. Certas coisas basta que tiremos a lição, não precisamos viver pensando nelas (como nossos erros, por exemplo) e viver no martírio por conta disso.

Um super abraço e até o ano que vem!|

Dica de filme.

Oi gente^^
então, como vão os preparativos para o natal?
Aqui em casa a árvore armada é osuficiente. O peru está sendo preparado para amanhã ser assado.

Mas não estarei aqui, pois trabalho amanhã à noite e só volto pra casa na terça pela manhã. Mas pelo menos almoçarei no Natal com minha mãe. Eu não ligo pra essas coisas, datas e etc..mas sei que ela se sente sozinha, e faço isso por ela.

Vim aqui dar uma dica de filme pois, A estranha vida de Timothy Green é muito lindo! Um filme da Disney (eu pensei!) não vai decepcionar. E não decepciona MESMO!







"Um casal sem filhos enterra uma caixa em seu quintal, contendo todos os seus sonhos e desejos para uma criança. Logo, nasce Timothy Green, que, no entando, é muito mais do que parece, trazendo com ele uma magia que vai mudar a maneira de todos sentirem o amor. Estrelado por Jennifer Garner, Joel Edgerton e Cameron C.J. Adams."






Um filme interessante que nos faz querer entender essa estranha história e entende, por outro lado, as questões desse casal que tanto desejam ser pais.

Maravilhoso.

:**
um ótimo final de domingo e uma semana maravilhosa a todos!

Mensagem de quinta ^^

HUmm, ano tá acabando e vi uma mensagem lindinha no FB e quis trazer aqui:


Portanto, nada de wishlists esse ano. Nem espiritual nem material. Vou viver e buscar aquilo que desejo e preciso. E seja o que Deus quiser.

:**

.customizando.

Oi oi.

Dia desses me deu vontade de reaproveitar umas sapatilhas que não usava mais, pois gosto de customizar, reaproveitar as coisas. Olha o resultado:




Eu achei a dourada mais bonita porque consegui encontrar Glitter de verdade para fazer, enquanto a vermelha foi feita com brocal..que é mais grosso. Mas as duas ficaram lindas.






Eu ainda vou retocar o verniz, porque ainda tá saindo glitter. Depois vou colocar palmilhas novas e voilá!

E vocês, já reaproveitaram alguma coisa que não usavam mais, mesmo que seja algo do lar?


Bjos

Leitura Digital - Kobo

Oi oi,
já tô bem melhor que semana passada e trouxe uma novidade pra vocês.
Esse ano meu maior desejo era de adquirir um tablet para fazer a leitura de livros com mais comodidade. Contudo fui protelando e dando prioridade a outras coisas. Eis que então descobri que chegou ao Brasil o KOBO, um e-reader para baixar livros direto da livraria (comprar) e ler nele mesmo.
Meu interesse é na leitura portátil. Como leio bastante e-books, tenho essa dificuldade em ficar o tempo todo sentada na cadeira diante do computador, as costas doem muito.

Existe também o Kindle, que também é bonitinho, mas só faz download através do site da AMAZON. Neste caso, não é tão viável.
Claro que eu posso preferir comprar um tablet ainda, já que ele tem outras funções e existe tablet nesse valor de R$300,00 (mesmo sendo algum muito fuleiro).
Mas ainda é algo que eu vou analisar. Admito que amei o Kobo e acho que quero ele mesmo.
Vocês já ouviram falar? Tem alguma dica ou algo que eu deva saber o quanto antes?
Bjos e ótima semana!

Ótimo final de semana ^^

Oi gente, tô aqui com a esofagite atacada desde quarta-feira (e trabalhando mesmo assim). Mas o post é para agradecer aos comentários anteriores e dizer que em breve visitarei vocês. Acho que o calor também está ajudando a me fazer passar mal.




Ótimo final de semana a todos!
Eu volto domingo ou segunda, quando estiver mais bem disposta.

caridade.

Oi Oi. Como foi o final de semana de vocês?


Estava aqui pensando que às vezes gato dinheiro com bobagem e que posso destinar esse dinheiro de uma forma melhor. Ou seja, em vez de comprar coisas que não preciso, apenas porque gostei e quero ter, posso usar esse dinheiro para fazer algo útil para quem realmente precisa.

Tem aquela campanha do Você Noel 2012, como a Amanda explica direitinho do BLOG DELA, onde vamos ao correio escolhemos uma cartinha e compramos o presente que pede lá. Depois entregamos ao correio que se encarrega de fazer a postagem do presente.

Tem também brinquedos que não se usam mais aqui em casa. meu irmão já tem 15 anos, não precisa de mais nenhum. Existem instituições que precisam de ajuda neste final de ano, também. Instituições que abrigam e cuidam de pessoas, ou instituições que ajudam pessoas desabrigadas.

Eu pessoalmente vou ajudar uma instiuição, que atualmente precisa de dinheiro para pagar o 13° de seus 10 funcionários. Eu conheci o responsável de lá através de uma palestra linda que ele fez no Centro Espírita que frequento. Acho justo ajudar pois o trabalho que fazem ao cuidar de idosas é lindíssimo!

Esse não é um sentimento que me bateu só porque é final de ano. Apenas penso que sou meio alheia às coisas externas a mim. Deve ser um pouco de egoísmo meu pensar só em mim e nas minhas dificuldades, e acho que agora, vendo essa necessidade, enxergando-a, percebo que tá na hora de eu começar a "interagir" com aqueles que precisam sobreviver igual a mim.

Como já ouvi uma vez:

"Ninguém é tão pobre que não possa ajudar,
nem tão rico que não precise de ajuda."
bjos!

Desapegos!

Olá gente ^^

Domingão, e como não saí nesse final de semana (além de ter ido ao trabalho ontem) criei aqui a minha "sessão de desapegos". O caso é que tem coisa que usei uma vez e depois comprei outro sapato e daí que vão ficando guardadas sem motivo.

E como não sou rica para adquirir algo que me chame MUITO a atenção toda vez que acontece, preciso abrir esse espaço cativo para a entrada de novas energias. Não será uma rotina ter coisas à venda aqui, até porque isso é raro!

Mas admito que passei um pouco dos limites com sapatos e cá estou eu nessa via de mão dupla.

Nas abas lá em cima, no topo do blog, vocês encontram uma intitulada Desapegos! e é nela que farei minhas eventuais "desapeganças". ehehe

Portanto, caso não tenha algo que te agrade, mas te lembre alguém, favor entrar em contato! Ajude-me!

Agora, uma mensagem linda para dar início a uma semana que deve ser maravilhosa:


Uma ótima semana!

Dica de filme para o fim de semana.

Um Divã para Dois

Oi oi!

Ahh gente, vocês precisam ver esse filme. Coisa mais linda a Meryl Streep nesse papel! A inocência de uma mulher que só quer seu casamento de volta, seu homem de volta.

É esquisito ver o Arnold (Tommy Lee Jones) sem tocar na mulher, e eu falo apenas isso mesmo TOCAR. Ele mal encosta nela, parece ter medo, sei lá, e pra uma mulher é complicado o sentimento de rejeição, né?

Mas é engraçado! As perguntas constrangedoras que o personagem do Steve Carell faz, e o Arnold muitas vezes responde de forma que nos provoca risos ^^

É lindinho e mostra que romance existe pra qualquer idade, e comédia romântica também. Mas não tem como não se apaixonar pela Kay, ela é linda, fofa, meiga e inocente (de certa forma).

 Amei!

Kay (Meryl Streep) e Arnold Soames (Tommy Lee Jones) estão casados há 30 anos. O relacionamento entre eles caiu na rotina e há tempos não tem algum tipo de romantismo. Querendo mudar a situação, Kay agenda para ambos um fim de semana de aconselhamento com o dr. Feld (Steve Carell), que passa a lhes dar conselhos sobre como reavivar a chama da paixão.

Um ótimo final de semana! 
:*

Dica de música!

Oi oi ^^

olha uma foto do meu aniversário!

Eu cortei todo mundo porque aqui é liberado pra qualquer um na net, então só poderia mostrar a mim mesma.

Foi legal, alguns amigos, parte da família...E o povo da pizzaria que também cantou parabéns pra mim ^-^ fiquei feliz xD



Agora, voltando à vida normal, deixa eu contar uma coisa a vocês...é difícil ir ao shopping quando você fica muito tempo sem comprar roupas e acessórios pra você. É ruim porque a gente olha e precisa de um monte de coisas, e quer levar tudo e quando vai ver tá cheia de contas a pagar!

Hoje fui ao shopping comprar umas coisas que meu irmão tá precisando, acabei pegando uma bolsa de praia e uma calça pra mim. 

E não gostei das peças da Daslu que vi na Riachuelo..*.* não me matem Isso porque não faziam meu estilo mesmo...x.x

A dica de música que estou trazendo hoje, foi uma descoberta do meu namorado, o cantor Gary Clark Jr.

O moço tem sido a nova revelação do Blues. Na verdade, dizem por aí que ele é a "salvação" do Blues. O Gary é um texano de 27 anos, cujo estilo musical é uma mistura de rock, blues e soul music.

Eu não diria que ele é "salvação" de coisa alguma, porque o Blues não morreu..x.x Mas ele é uma revelação e não precisa ser rotulado de nada que venha a sobrecarregar seu talento.

 Uma música bacana pra vocês conhecerem o Gary Clark Jr.




No Site Oficial vocês podem escutar algumas canções.
Vale muito a pena escutar, não apenas quem gosta de Blues!

Bjos!

Meu aniversário.

Ei gente ^^

Hoje é meu dia de comemorar. Eu andei preocupada com esse troço de fazer 30 anos, mas o pior (como meu pai me disse ontem) é estar doente, internado em hospital, dentre inúmeras outras coisas que são piores do que fazer 30!

Entãaaaoo, podem me chamar de coroa se quiserem, não ligo mais. Tenho que desfrutar com saúde e é o que importa né?

Vamos sair mais tarde, a galerinha aqui de casa e poucos amigos (não chamei muitos porque amanhã é dia de trabalho e tenho que dormir não muito tarde).

Admito que ver a Sandy na "crise dos trinta" também ajuda. Já viram o álbum novo dela? Espera! Ninguém aí disse que tem que gostar dela, ou do estilo de música dela (eu gosto, olha só ^^) Sandy faz parte da infância. E cá estamos nós sempre passando pelas mesmas coisas pois ninguém é melhor que ninguém.


"Têm a ver com meu momento atual, principalmente a que fala sobre a crise dos 30 ['Aquela dos 30'], que é o momento que estou vivendo agora",

Bom, amanhã volto porque hoje talvez não role!
Bjão e uma ótima terça!

Meu quintal + Dica de filme.

Oi gente, vim mostrar um pouco do meu modesto quintal para vocês, se a casa fosse minha ele seria MUITO diferente, mas como não é, e ainda estou buscando a minha... 

Mas olha só, é um espaço legalzinho, onde eu e minha mãe mantemos algumas plantas em vasos e o céu é tão lindo de dia quanto de noite.

Essa planta é da casa do vizinho. Mas o céu tá sempre bonito, então ajuda.

Minhas flores são lindas demais! Quer dizer, nossas flores ^^
Essas duas roseiras são de minha mãe, a putra não sei que tipo de flor é, mas é linda demais também.


A próxima foto é de um visitante que também não sei o que é. No dia em que vimos ele lá, pensamos ser um camaleão, mas é diferente, parece mais uma lagartixa beeeeemmmm verdinha.


Agora eu vou dar uma ÓTIMA indicação de filme pro final de semana, esse é pra quem não tem preconceito com animações, pois esses nãos são filmes especificamente para crianças. Pelo contrário! Imagina uma criança assistindo "A Lenda de Beowulf'" por exemplo, nada a ver!

O filme é o "ParaNorman" uma animação em stop-motion (adoro!), com efeitos super interessantes para esse tipo de trabalho e com uma história MUITO boa em todos os sentidos que você imaginar. O filme é uma grande lição aos adultos inclusive, e fala sobre o tão conhecido bullying também.




Norman Babcock (Kodi Smit-McPhee) é um garoto que consegue ver e falar com os mortos. Entretanto, o único que acredita em suas habilidades é Neil, um amigo excêntrico. Um dia, o tio de Norman conta sobre um importante ritual anual realizado na cidade, com o objetivo de protegê-la de uma maldição jogada por uma bruxa séculos atrás. Norman resolve ajudar no ritual, mas as coisas não saem como planejado e uma nuvem mágica faz com que os mortos se levantem das tumbas da cidade. 


Um ótimo final de semana!
 

Ballgowns: British Glamour since 1950

Genteee! Vocês sabem que não sou uma grande entendedora de moda, né? Mas sou uma grande admiradora, e ao abrir o jornal esse final de semana vi uma pequena nota da exposição londrina, no Victoria & Albert Museum, Ballgowns: British Glamour Since 1950  

O que me chamou realmente a atenção foi a lindeza toda daqueles vestidos!

Pesquisei na net e encontrei, então resolvi trazer pra vocês se maravilharem também!

Me parece que a exposição teve início em Maio desse ano e irá até janeiro de 2013. Provavelmente vocês devem ter postado em seus blogs em outra ocasião, mas como minha memória é péssima, lá vou eu!



A mostra conta com mais de 60 vestidos de gala assinados pelos maiores estilistas de todos os tempos, entre eles Hussein Chalayan, Giles Deacon, Alexander McQueen, Erdem, Jenny Packham.


Além de vestidos lindos, montaram uma bela exibição também. Não tem como não ficar atraída!

São peças da coleção permanente do museu de criadores britânicos como David Sasson Vivienne Westwood, Hussein Chalayan, Alexander McQueen, Erdem, Jenny Packham, Norman Hartnell .

Também consta na exposição o vestido assinado por Catherine Walker, cravejado com mais de vinte mil pérolas, desfilado por Lady Di em compromisso oficial a Hong Kong.
Fonte: AQUI
Tem também esse vestido em couro metalizado criado especialmente para essa exposição pelo designer Gareth Pugh.



Ai que linda estampa linda! Olha o glamour desse vestido rosa também.


Mais AQUI. 

Bom é isso. Arte exposta em um Museu que todas nós deveríamos ter acesso!
Abraços!

natal solidário! E o resto do ano?

Ai gente, entrando nesse clima natalino de final de ano, vou fazer uma revelação aqui: eu não ligo pra Natal. Eu acho que só entendia o que era quando nos reuníamos na casa dos meus vós quando era criança. Era tãaao bom!!

O que jamais aprendi (não sei se chegaram a me ensinar ou se não absorvi a informação) foi o motivo de existir a data. E ainda me confundo, viu? Acho que tem a ver com o nascimento de Cristo. E aí, o comércio propagava que é uma época de "solidariedade", amor ao próximo, porque é o nascimento de Jesus. 

Eu sei que tem muita gente que honra aos ensinamentos de Jesus Cristo durante sua vida, seus dogmas, sua índole, seu caráter ou crenças. Mas não me venham dizer que nessa época ficamos mais solidários, porque não é verdade. Pensamos nas festas, nas roupas, nos presentes aos conhecidos, nas conquistas, na família até, mas não me venham dizer que todos ficamos solidários.

Depois de adulta, eu sempre fiquei deprimida no Natal. Não sei se por não ter mais aquele espaço com a família, mas a data passou a não me dizer nada há muito tempo! Hoje eu já nem ligo mais. Nem deprime nem agrada, o que vier tá bom.

Sei que existem pessoas que vão às ruas, abrigos (no Natal) e fazem suas "boas ações". Tem essas, tem as que não fazem nada (eu) e tem as que são movidas por ajudar ao próximo e se lembram deles TODO o ano. Porque a necessidade não bate na porta das pessoas só no Natal.

Eu gostaria de ser mais empenhada como algumas pessoas. 
O problema é que sou acomodada, não ruim.

Mas, vamos pra frente!
:**

2012 quase acabando.

Muita coisa passa pela nossa cabeça final de ano. E não estou falando do apocalipse! Mas é sério, independente de lista de desejos materiais ou imateriais, programação de viagens, medo de "bugs do milênio", ou qualquer fenômeno que venha a destruir a espécie humana, penso que tudo o que mais buscamos é a felicidade.

E não é apenas no final do ano. Passamos dia após dia nessa busca, tentando melhorar no trabalho, nos estudos, na vida pessoal, amorosa, familiar...Então penso que sejam quais forem os medos, buscamos sempre. Buscamos a felicidade na viagem de fim de ano, ou na roupa nova que estamos adquirindo. Buscamos felicidade na companhia que vamos ter nessas comemorações ou, nem isso, apenas queremos ter um momento nosso. 

Sempre está em nossa cabeça que "no ano novo, tudo será diferente". Muita coisa muda MESMO. Esse ano eu ganhei, e ganhei muito! Emprego, amor, amizade, companheirismo, tranquilidade, estabilidade. E errei em muitas coisas por causa da minha personalidade (que ainda não consegui mudar, nem sei se posso), mas não vou desistir de acertar, jamais.

E ainda que eu tenha muito a conquistar e buscar, estou feliz porque esse ano tudo foi muito bom pra mim. Aprendi muito sobre fatos e pessoas, parentes, família, e amigos também. Admito que desejo que este ano termine logo, minha nova fase do ano que vem é mais material e meio que um sonho pra mim: ter me cantinho. 

Vamos lá 2012, termina com classe e glamour! Quero meu 2013 realizado e sossegado.

:**
ótima semana a todos!

Dica de filme para o final de semana

Oi Oiii!

Vim aqui indicar pra vocês o mais novo filme de Ben Affleck: Argo.

Primeiro deixa eu falar um pouco do Ben, que me chamou atenção no filme DOGMA, junto com o Matt Damon (seu amigo de infância).

Depois me atraiu por GÊNIO INDOMÁVEL, onde os mesmos foram também roteiristas.

ARMAGEDOM ficou mais conhecido pois haviam muitos artistas já famosos nele, o que não ofuscou o Ben. Mas PEARL HARBOR veio para honrar seu talento em todos os sentidos.

DEMOLIDOR também ficou muito conhecido, popular, mas já pelo talento do rapaz (na minha opinião), e claro, pelos quadrinhos já conhecidos (acho que pertecem à Marvel atualmente).



Vamos ao filme agora:



1979. O Irã está em ebulição, com a chegada ao poder do aiatolá Khomeini. Como o antigo xá ganhou asilo político nos Estados Unidos, que haviam apoiado seu governo de opressão ao povo iraniano, há nas ruas de Teerã diversos protestos contra os americanos. Um deles acontece em frente à embaixada do país, que acaba invadida. Seis diplomatas americanos conseguem escapar do local pouco antes da invasão, indo se refugiar na casa do embaixador canadense. Lá eles vivem durante meses, sob sigilo absoluto, enquanto a CIA busca um meio de retirá-los do país em segurança. A melhor opção é apresentada por Tony Mendez (Ben Affleck), um especialista em exfiltrações, que sugere que uma produção de Hollywood seja utilizada como fachada para a operação. Aproveitando o sucesso de filmes como "Guerra nas Estrelas" e "A Batalha do Planeta dos Macacos", a ideia é criar um filme falso, a ficção científica Argo, que usaria as paisagens desérticas do Irã como locação. O projeto segue adiante com a ajuda do produtor Lester Siegel (Alan Arkin) e do maquiador John Chambers (John Goodman), que conhecem bem como funciona Hollywood. 

Eu gostei muito, não só pela interpretação mas da direção do ben, inclusive em dirigir a si mesmo. A história (ainda que muito americana) prende até o final, a fim da nossa compreensão de como vai se desenrolar toda essa atividade da CIA para exfiltrar essas pessoas do Irã, sob ameaça de morte.


Recomendo, mas esse só nos cinemas por enquanto!

Bjos
e ótimo final de semana!

P.S.: Lembram que indiquei Procura-se um amigo para o fim do mundo, AQUI? Então, já assisti e gostei bastante. Também recomendo.

.sobre beleza de novo.

Oi gente, vim novamente falar sobre esse assunto porque fico indignada como o povo "cai matando" nas famosas por conta de bobagens. A "pobre" Nicole Bahls é o novo alvo da mídia por causa das celulites que ela exibiu na praia recentemente.

Porque o público masculino (e muitas vezes o feminino) que ver a moça assim:

(Fonte: G1 / Foto: Fabio Martins / AgNews)

Mas ninguém quer ver umas míseras celulites que apareceram nas pernas da moça:

(Fonte: G1 / Foto: Marcos Ferreira / PhotoRioNews)

A moça é linda e saudável, deixa ela ser feliz!
bjos!

.sobre beleza.

Primeiro, a foto do casamento da minha amiga. No fim das contas o cabelo ficou normal...uma trança de lado, com spray fixador pra ficar legal ^^

O vestido vermelho, curto, com a saia pouco rodada e o salto lindo que comprei pra essa festa (que só vou mostrar depois, quando recuperar minha câmera).

Cortei as outras pessoas da foto pois não pedi permissão para postar, então... tá aí. Minha cara de sempre, mas espero conseguir dar um corte bacana antes do meu aniversário, mês que vem.

O "sobre beleza" que usei para intitular esse post, é por conta dos acessos que meu blog tem recebido ultimamente (obrigada!). Percebi que no post em que cito o filme do Zac Efron, foram pra mais de 1000 (eu sei que buscavam a foto do rapaz, mas certamente alguém deve ter parado para ler a resenha).

Outro post que teve mais de 1500 acessos, foi aquele recente, sobre "cabelo penteado de lado". Eu estou comparando as buscas por esses posts pois imagino que ambos tem um motivo: beleza. O Zac é lindo sim, mas também talentoso. Só que a maioria das mocinhas estão mais "interessadas" na beleza do rapaz.

É isso que atrai atenção, e buscas, e pesquisas diversas. A outra, é a busca pela própria beleza. O cuidado sobre si mesma, o se cuidar. Achei interessante.

Mas por favor pessoal, beleza não é tudo, heim?!
Muitos outros posts tem recebido muitos acessos também, como o da "seca do nordeste", "turismo na Irlanda" ou "abraço".
Fiquei feliz em ver essas estatísticas por aqui.

Abração!
que a semana de vocês permaneça muitooo boa!

Flores e filme

A vida é mesmo uma "coisa" engraçada. Não sei porque estou dizendo isso, mas é que me lembrei da plantinha que trouxe para casa, toda verdinha sem UM sinal de que dali nasceria uma flor.

E então numa bela manhã ela está magnífica assim:


Eu não sei se é ela que está tão linda assim, ou eu que me surpreendi a ponto do deslumbre.
Mas bem, a vida é assim. julgamos tudo pelo que vemos e precisamos ter paciência para ver o real significado das coisas.

Meu feriadão foi óooooooootimo! Assim que tiver com as fotos do casamento de minha amiga eu mostro o look pra vocês. Não foi nada demais.

Umas dica de filme para começar bem a semana, contudo, ainda estou procurando um tempo para assistí-lo:

PROCURA-SE UM AMIGO PARA O FIM DO MUNDO

Dodge (Carell) foi abandonado pela esposa após descobrir que um meteoro se chocará com a Terra em um curto espaço de tempo. Seus planos de viver alguns dias de amor enquanto o fim se aproxima começam a se realizar, quando ele se aproxima de sua vizinha (Keira Knightley), que se convida a participar da - antes solitária - jornada, carregando nada além de seus discos favoritos.




Meu namorado viu e gostou, e eu ainda não tive tempo de assistir. Talvez amanhã ^^
Abraços e uma ótima semana!

.seriados.

Bom, deixa eu falar dos seriados que estou assistindo no momento, sendo que alguns dos que assistia acabaram (ainda bem, antes que ficassem chatos), e enquanto assisto alguns "old school", tenho baixado alguns novos.... a vida é bela ^^

1. Na categoria Old School ganha Grey's Anatomy que está na 9ª temporada.



2. Em seguida tem Sons of Anarchy na 4ª temporada, que também está muito boa, e ainda tem muita história pela frente.



3. The Vampire Diaries, também na 4ª temporada com algumas novidades que eu sei que daqui a pouco vai me cansar.



4. Elementary, que faz parte das novidades e me lembra muito The Eleventh Hour....Mas tenho gostado, acho que os personagens ainda estão amadurecendo. E creio que se continuar somente em histórias de investigações de acordo com um padrão, vai cansar rápido.




5. Beauty and the Beast, que também é uma série nova, sobre o romance mais difícil do mundo: a bela e a fera. Gostei muito do enredo criado, a fotografia é boa, as lutas da Kristin Kreuk estão muito boas, os efeitos da fera também me convenceram para uma série de tv, ao contrário dos efeitos de Grimm ou Walking Dead.

Isso sem contar que o Jay Ryan é um gato ^^ (não na foto do poster, no seriado mesmo!)



 E você, tem assistido ao que?

Um ótimo feriadão!
bjos

.retorno!

Oi gente!

Sei que fiquei ausente por muitos dias, mas justifico!

Cortei o punho (um corte pequeno, leve) no sábado, ao tentar abrir a janela do meu quarto...fui correndo na emergência e levei três pontinhos.

Então esses dias preferi não forçar muito para que cicatrizasse mais rápido. Aproveitando que também estou de folga essa semana e só trabalho na próxima. 

Mas já estou de volta!

O ano está acabando e não tenho wishlist para o mês de dezembro, nem minhas expectativas para o ano que vem AINDA. Mas estou pensando... esse ano foi muito bom pra mim, um presente de Deus já que estava desempregada há um ano atrás e vocês devem lembrar que foi uma "provação" pra mim.

Enfim, meu próximo post deverá ser sobre minha wishlist. Estou aguardando minha câmera voltar de viagem (junto com uma amiga ^^) para poder tirar fotos de uns sapatos que entrarão na "seção de desapegos" daqui (que vou criar)!

Ah! Não poderia deixar de contar como a animação VALENTE é perfeita. A história, os cabelos da Merida, a riqueza de detalhes nos ursos, paisagens e tudooo o mais que se pode imaginar, essa linda animação tem. A história da mãe e filha me lembrou um pouco a animação Irmão Urso.

Vale a pena assistir!


Trailer:




Uma semana maravilhosa a todos!

E o que pretendem fazer no feriadão?

Cabelos: Penteado de lado!

Estou pesquisando uns penteados pra ir a um casamento. Achei esses legais, mas como não vou ao salão farei em casa mesmo, tenho que pesquisar o passo-a-passo de cada um:



Tô pendendo pro último, da Taylor.

Amei o da Emma..simples..



Achei um vídeo bacaninha no site da Jovem Pan, achei interessante. E outro no site Dicas de Mulher, olha ele aí:


video

Vocês tem alguma dica bacana de penteado, ou acham esse legal e possível sem necessitar um profissional fazer?

Bjos e ótima semana!