Dica de filme para o fim de semana.

Um Divã para Dois

Oi oi!

Ahh gente, vocês precisam ver esse filme. Coisa mais linda a Meryl Streep nesse papel! A inocência de uma mulher que só quer seu casamento de volta, seu homem de volta.

É esquisito ver o Arnold (Tommy Lee Jones) sem tocar na mulher, e eu falo apenas isso mesmo TOCAR. Ele mal encosta nela, parece ter medo, sei lá, e pra uma mulher é complicado o sentimento de rejeição, né?

Mas é engraçado! As perguntas constrangedoras que o personagem do Steve Carell faz, e o Arnold muitas vezes responde de forma que nos provoca risos ^^

É lindinho e mostra que romance existe pra qualquer idade, e comédia romântica também. Mas não tem como não se apaixonar pela Kay, ela é linda, fofa, meiga e inocente (de certa forma).

 Amei!

Kay (Meryl Streep) e Arnold Soames (Tommy Lee Jones) estão casados há 30 anos. O relacionamento entre eles caiu na rotina e há tempos não tem algum tipo de romantismo. Querendo mudar a situação, Kay agenda para ambos um fim de semana de aconselhamento com o dr. Feld (Steve Carell), que passa a lhes dar conselhos sobre como reavivar a chama da paixão.

Um ótimo final de semana! 
:*

3 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Eu assisti este filme no cinema e amei, mas eu era a caçulinha dos expectadores, daí vc pode imaginar a idade da plateia!
    :D
    Beijos 1000, tenha um ótimo final de semana.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Muy buena reseña sobre este film que, sin duda, veré.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Oii flor!
    Visitando seu cantinho e aproveito pra te convidar a conhecer o meu tb!
    Estou promovendo uma super promoção:
    Template completo + Brindes e Instalação grátis por APENAS R$25,00!
    Presentão de Natal né? Mas coooorre pq não vai durar muito tempo!
    BeiJÚ pra vc :)
    http://blog-sal-da-terra.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^