Sonho: perfume Limiar, da Natura.

Noite passada sonhei com um perfume que gostava muito na adolescência, senti até o cheiro dele durante o sono: Limiar, da Natura. Lembro da edição que vinha o frasco enorme (300ml) e nós poderíamos comprar o borrifador. Na mesma coleção tinha o Orvaille e o Ravena. Também amava esses aromas.

Desculpem a imagem com má qualidade, foi a melhor que achei que dava pra visualizar.

Imagem via
Meu perfume de uso do dia a dia está acabando. Antes eu tinha vários perfumes, mas com a priorização do dinheiro pra obra, mobília do apê e agora o baby, acabei deixando pra gastar comigo quando não tivesse mais jeito. E agora, não tem mais jeito.

Imagem via
Descobri que algumas pessoas acreditam que esse Campo de violetas ser uma nova versão do Limiar. Porém, como ele tem fragrância muito suave, eu não gosto. Esses perfumes que "parecem água" não são do meu feitio...pra ficar em casa, ir na padaria, mercado...ok, mas para o trabalho não gosto. Sou de perfumes doces, sensuais e marcantes.

Mas foi legal sentir novamente o aroma do Limiar, como quando eu era adolescente...eita lembrança boa!

Você tem algum perfume que te lembre uma época boa de sua vida? Algo como a adolescência e todas as suas aventuras e novidades?

Uma semana iluminada para todos nós!
:*

37 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Eu deixe de usar perfumes da Natura pq todos que eu gostava, deixavam de ser produzidos depois de um tempo. Não dava para me apegar.Eu adorava um tal Rosa da Bulgária, mas nunca mais relançaram.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh...eles deveriam criar um esquema de relançar...porque a gente acaba se apegando..

      :**

      Excluir
    2. Qual é o nome do perfume que ficou no lugar do limiar alguém mi responde

      Excluir
  2. Ah, que pena que a fragrância é super fraquinha Bárbara! Eu também prefiro perfume com mais fixação ~ fico chateada com esses que quase não permanecem na pele. :/

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  3. Eu conheço!Minha mãe vende!

    Bjs,Bárbara!



    ResponderExcluir
  4. essa linha aguas ja usei e gostei bastante, mas realmente esses perfumes mais leves nao costumam fixar mt

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Poxa, também adorava.
    não tem nenhum semelhante? :(

    ResponderExcluir

  6. Amava o limiar... Pena que nao fazem mais perfumes como antigamente.
    Deixei de usar Natura!

    ResponderExcluir
  7. Usei por anos. Queria muito usa lo novamente. Tem algum q se pareça com limiar ?

    ResponderExcluir
  8. Olá! Parabéns pelo post!

    Também amamos os perfumes de nossa adolescência e infância!

    Estamos fazendo uma playlist com os perfumes Antigo da Natura que deixaram saudades, quem puder comentar e nos ajudar a melhorar o acervo agradecemos! https://www.youtube.com/watch?v=vy6PbBvCMuo&list=PL_uVnZHDfJr-cPOlwXddr-XVOTkgVvwqo

    Estamos com as marcações #VOLTAHOJENATURA #VOLTASHIRAZNATURA #VOLTAINTUICAONATURA
    Gratidão

    ResponderExcluir
  9. Nossa shiraz perfeito
    Me sentia uma diva...

    ResponderExcluir
  10. Hoje me veio aquele cheiro da adolescência limiar me deu uma saudade daquele cheiro

    ResponderExcluir
  11. Eu tbm adorava o Limiar ,pomar de limas ,gotas de orvalho e laranjeiras em flor tempo bom q não volta mais 😞

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Oi pessoal,eu tbm só usava o Limiar,mas depois que a Natura mudou a fragrância, não gostei,e parei de usar. Não entendo pq mudaram a fragrância. Natura,volte a fabricar o Limiar,com a mesma fragrância de antes. Obrigada.

    ResponderExcluir
  14. Talvez seja bom vcs sentirem o novo Ilia dual, achei super parecido.

    ResponderExcluir
  15. Nossa me lembro muito LIMIAR. Ramage também eram os melhores

    ResponderExcluir
  16. Comprei um limia original quase cheio Achei forte, realmente nem de longe se parece com os fracos perfumes que temos hj. O produto é tão bom que conservou seu cheiro original apesar do tempi

    ResponderExcluir
  17. Amo o limiar, rommage, e o orvalhe , descobri que ele é o pomar de lima, já fiz o meu pedido. Não sei pq a natura tirou esses perfumes tão bons.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Eu amava o orvalho onde eu passava todos meus já sabia a marca registrada queria que voltasse #voltaorvalhonatura

      Excluir
    2. Concordo plenamente, tem que voltar

      Excluir
  18. Aí limiar perfume maravilhoso era adolescente quando minha mãe usava pegavamos escondido o perfume para usar e irmos pra escola minha irma e eu natura volte com o limiar por favor volte

    ResponderExcluir
  19. Usei o Limiar por muitos anos, minhas sobrinhas já me reconheciam pelo cheiro,hoje resolvi procurar pra ver se encontrava alguém que vendia e me deparei com seu post. Tenho muita vontade que voltem a lançar essa delícia de novamente.

    ResponderExcluir
  20. Natura por favor precisamos do limiar.
    Serei a primeira a comprar se relançar.

    ResponderExcluir
  21. Tbm queria muito o limiar,, por favor voltaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  22. Eu tambem gostaria muito de usar o limiar

    ResponderExcluir
  23. Na minha adolescência usei muito o Ravena! Ate hoje procuro uma fragrância compatível! Nunca achei. Infelizmente!

    ResponderExcluir
  24. Queria muito que o Ravena voltasse…☹️

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^