Dica de quinta: fazer artesanato.

Nada melhor pra acalmar os dias e trazer um pouco de paz e criatividade quando você para e se dedica a fazer algo com as próprias mãos. A gente não precisa viver comprando coisas, dentro de casa, temos coisas que não gostamos mais ou enjoamos e precisamos dar uma mudada.

Modificar coisas é maravilhoso e eu sempre amei desenhar, pintar, costurar, aprender a fazer todo tipo de artesanato. Sou da crença que todos temos a capacidade de aprender, basta termos força de vontade e ser algo que realmente queremos fazer. 



Eu mantenho ainda o meu blog de camisetas, o Eos Camisetas, pois não desisti de voltar a pintar e bordar em camisas. Não é um trabalho perfeito, já que é totalmente manual. Mas tenho clientes fiéis que sentem muita falta das camisas que fazia. E pretendo voltar a fazer!

Mas não parei né? Continuo criando coisas pra deixar a casa mais aconchegante e, agora com a grana mais curta, preciso fazer isso de forma a economizar dinheiro e mantendo a consciência ambiental. Se reaproveito coisas, e as torno melhores pra minha casa, então faz bem pra minha família duas vezes!


E continuarei! Amanhã vou mostrar uma coisinha legal que ainda tá inacabada mas, já está em uso! Além disso, tô querendo aprender a fazer artesanato em feltro...tenho visto cada coisa tão linda para quartos de bebês que, não seria eu se não fizesse algo manual para a minha bebê ^^

Então se tem uma dica que dou a você é FAÇA ARTESANATO! Por mais simples que seja, se dedique a criar um embrulho de presente diferente e bonito, um vaso ornamental pra decorar sua casa, um quadro...qualquer coisa que inspire você e te permita ver que qualquer um pode fazer exatamente tudo o que quiser. Não precisa de dom pra isso, precisa de dedicação e vontade.

:*
Uma linda quinta!

Um comentário:

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^