Dica de quinta: cuidado com compras de longa distância.

Oi lindas!
Semana passada chegou o pedido que fiz no site de compras Airu.

Acredito que nem sempre será uma experiência ruim comprar nele, mas vim aqui mostrar que fiquei indignada com a compra que fiz.

Literalmente comprei gato por lebre.

Falei com a vendedora, e ela me disse que eu deveria ter aberto a embalagem no correio e mandado de volta. Ah gente, pelamor de Deus! Eu mandaria de volta e quem ia mandar outra bolsa?!

Depois ela me sugeriu que mandasse para ela e então ela abriria uma reclamação com o vendedor (da China!). Desculpe, mas não fiz e nem vou fazer. Acho uma falta de compromisso isso, pagar por uma bolsa e vir uma mini minibag!

Falei com a vendedora que não vou mandar de volta pois mais vale a que já tenho na mão, do que nenhuma. E usei já porque ela é bonitinha. Mas não justifica os R$49,00 investidos.

Só compro na Airu agora quando o prazo for curto, porque talvez signifique que o vendedor tem o produto em território nacional.

Não sei se devo divulgar aqui o nome da vendedora, pois ela foi muito gentil e prestativa durante toda a compra. E talvez essa realmente seja a única forma dela tentar resolver...infelizmente não acredito nisso, eu teria movido céus e terra para deixar meu cliente satisfeito.

Bom, é isso. Você já teve alguma experiência ruim no site Airu?
:**
ótima quinta!

Frase de efeito: Protegendo o inimigo.

Oi Gente!

Estava fazendo trabalho esse final de semana e percebi uma frase interessante no filme Protegendo o Inimigo:




Quando você pratica muito tempo uma coisa, fica bom naquilo.



Mas não é verdade?

Eu sei disso quando entro em um emprego novo, ou quando tenho que fazer um trabalho acadêmico. Este último tenho tanta prática que sempre percebo que meu tempo de execução de um trabalho é sempre menor que o trabalho acadêmico realizado por um iniciante, e com qualidade.

Mas é tudo por questão de prática.
E você, o que tem feito há tanto tempo que já ficou muito bom nisso?

:*
ótima terça!

Um pouco de tempo...

Oi gente!
Como foi o final de semana de vocês?

No sábado consegui meu TCC para fazer e acho que vai ficar lindo. Entre uma pausa e outro coloquei umas vídeo aulas de violino para treinar um pouco, pois há muito tempo não fazia.


Queria mesmo ter um professor, acho que teria mais disciplina. Mas cheguei na sexta aula de várias!
Minha tendinite atacou aí não quis forças muito pois ainda tenho um TCC para concluir.

Me conta o que fez no seu final de semana!
Gostou do resultado das eleições?

:**
uma semana iluminada para nós!

Dica de quinta: cuide-se!




Olá minha flores!

Nesta ilustre quinta-feira venho aqui dar uma dica de algo que todas nós já sabemos: Cuide bem de si mesma!

O Corpo, a mente e o espírito sempre requerem cuidados e atenção especial. Às vezes a gente pensa que tá tudo bem, que dá pra forçar um pouco mais. Mas tudo tem um limite e o excesso sempre será prejudicial a qualquer coisa, a qualquer pessoa.

Vejo meu esforço em trabalhar para conseguir poupar alguma coisa para a compra de meu imóvel no ano que vem. Mas ontem eu surtei...fiquei muito mal humorada, com milhares de coisas por resolver na cabeça, e simplesmente sem conseguir concluir qualquer uma delas.

Depois que cheguei em casa, após a aula à noite, tomei banho morno e lavei os cabelos...depois deitei na cama, conversei com minhas primas no whats app, e fui dormir. Simplesmente não quis me preocupar com nada mais ontem e deixei esse tempo pra mim.

É isso então, não adianta trabalhar tanto para atingir um objetivo, sem cuidar da saúde nesse percurso.

Um ótimo dia a todas!
:**

Inspiração: Cabelo curto!

Ai gente...meu cabelo anda tão feio... e pra piorar eu uso o mesmo penteado sempre por causa dos espaços vazios de quando meu cabelo cai, por estresse.


Enfim, eu pretendo cortar curtinho em dezembro, no salão, porque não vou conseguir dar um bom corte sozinha. Pesquisei uns modelitos e olha o que achei:

Essa moça bonita esqueci o nome, mas o cabelo dela tá lindo. Acho que com um bom tratamento, hidratação, minhas madeixas acabem conseguindo esse brilho.


Já a Sandra tá linda com a franja do mesmo tamanho do resto do cabelo...é um saco a se pensar, se quero ou não com franja.


E, por fim, a Katharine McPhee com esse repicado lindo com franja e tudo.. *.*


Meu problema é que tenho medo de salão...eu tive o cabelo bem curto há uns anos atrás mas foi porque a cabeleireira burra conversou demais e meu cabelo ia junto com suas palavras....=(

Mas vou ver se tomo coragem pra ir em um bom salão...o problema destes é que são cheios de gente e tenho vergonha desse problema dos espaços vazios...enfim!
Tá na hora de mudar...não é possível que daqui a dois meses eu não consiga!

Uma quarta maravilhosa a todas!
:**




Frase de efeito: Copyland.

Oi gente!

Como falei no post anterior passei o domingo trabalhando, mas eu trabalho com a TV do quarto ligada para não me deixar concentrar no barulho externo. É um método meu para não perder o foco.

Ainda assim eu estava prestando atenção no filme que estava passando, COPLAND, um filme de 1997com Sylvester Stallone, Robert De Niro e Ray Liotta.

Eu gostei bastante mas uma frase me chamou muito a atenção, devido a ser uma realidade duramente encarada nos dias de hoje...com tanta violência gratuita:





  Ter razão não torna você à prova de balas.


Não é verdade?
A gente tem medo até de brigar por nossos direitos com os vizinhos, por medo de sofrer represálias.
Seja um som alto, ou o carro dele estacionado na frente de sua garagem..

Bobagens assim não podem ser discutidas, pois não sabemos como é a pessoa que está recebendo a informação de que ESTÁ ERRADO.

Você já teve medo de reclamar de algo, ou mostrar sua opinião por medo?
Conta pra mim!
:**

Final de semana trabalhado!

Oi gente!
Como foi o final de semana de vocês?

Por aqui muito trabalho, graças a Deus!
Significa que o vento está soprando a meu favor!



Só fiquei chateada por não poder sair, aproveitar aquele dia lindo de sol e calor que fez ontem...:(

Mas tudo bem... o importante é que estou fazendo aquilo que preciso fazer para alcançar minhas metas de 2015.


E vocês, como passaram o final de semana?
:***

Dica de quinta: cultivar amigos.




Sabe, essa semana tem me dado uma sensação de que precisamos cada vez mais de laços fortes de amizade. A fraternidade, a maternidade, paternidade e a amizade.

Esses laços não só unem as pessoas, mas as tornam o que conhecemos como família. E eu gosto de ter uma família grande, desde que esses integrantes estejam dispostos a fazer parte dela, completamente.

A família é parceira na nossa jornada, estão sempre conosco em todos os momentos. Temos a certeza de que sempre estarão lá por nós, seja como for. Os amigos são também nossos companheiros de jornada e eles estão inclusos nesses momentos, porque é assim que funcionam as famílias, “já que os amigos são a família que nos permitiram escolher”.

Enfim, a vida passa e nos tornamos inesquecíveis pelas pessoas que tocamos, e essas pessoas são a nossa família. Devemos sempre lembrar que é importante cultivar esses laços que nos unem, pois eles também nos fortalecem.

Acho que amigo de verdade não exige muito da gente...ele se esforça mais e assim nos faz também retribuir. E amo meus verdadeiros amigos. Espero que a vida seja longa para toda essa minha família.

Bom, ótima quinta para todos nós!
:*

Inspiração: Brinco Mise em Dior


Bem, muitas de vocês já sabem da existência desse lindinho cujos originais meus bolsos não podem pagar. Mas há muito tempo estou atrás de brincos lindos como os Mise.... enfim encontrei algumas imitações (ou seriam inspired?!) LINDAS na loja Arf.



Um é dourado e o outro perolado com uma coroinha onde deveria ter a outra pérola...
Mas mesmo ele não sendo inspired eu gostei desses dois.
O melhor da Arf é o preço né?

R$ 10,90 qualquer peça. E a gente enlouquece com as bijous de lá ^^
espero que durem! Vou evitar tocá-los com mãos de perfume ou hidratante!

E aí, gostou?
Você gosta desse tipo de brinco (tribal)?
:**

Frase de efeito: O Lorax.



Ahh gente, semana passada alguns canais fizeram uma programação especial do dia das crianças, e o canal Universal deu de passar O Lorax - Em busca da Trúfula Perdida.


Não tem como não querer rever e rever esse filme. 
Eu amo!

E essa semana acabei observando uma frase dita por ele que me fez refletir muito:


Pra que lado cai uma árvore? Ela cai para onde ela se inclina...cuidado para onde você se inclina.
(O Lorax)

Mas não é verdade?
Temos que ter bom senso para tudo, e se por acaso nos inclinarmos na direção errada, através de métodos errados, vamos cair. E tudo entrará em colapso. 

Vamos refletir um pouco mais sobre nossas atitudes?
Ótima terça!
:*

Fim de semana ^_^



Oi gente, como foi de dia das crianças?

Bem, eu me diverti um bocadinho com minha irmã, sobrinho e a mulher do meu pai e sua irmã. Ela nos atualizou sobre a saúde dele (que não anda nada boa) e teremos que tomar algumas providências para fazê-lo se cuidar mais, e voltar pro Brasil.

Veremos o que acontece...

Enfim, faltou ele em nosso passeio ontem, nós rimos um tanto, passeamos e lavamos a alma falando sobre um monte de coisas. Também ganhamos uns presentinhos que ela fez questão de escolher, e vou deixar um registro visual aqui.


Bolsa de mão e Perfume Juicy Couture

Gente que perfume docinho e cheiroso! A miniatura é fofa né?

E vocês, conta pra mim como foi o final de semana por aí!
Uma semana iluminada para todos nós!
:***

Inspiração: Via Láctea

Olá pessoas maravilhosas!
Como está a semana?
Então, por aqui tudo fluindo como deve ser, fora o fato da garganta estar inflamada e a Otite super atacando meu ouvido...x.x
Mas já estou medicada, agora é aguardar.

Dia desses ao fazer logof da conta do hotmail, apareceu essa linda galeria que o pessoal que trabalha lá na página deles confeccionou. Não tem como não se apaixonar.

Eu já vi a "Via lactea" uma única vez. Quando estava saindo da sede da Cidade de Conde, rumo a Siribinha, durante a noite, sem qualquer iluminação artificial e de bugre....simplesmente fantástico!

Vamos ver algumas das fotos relacionadas pelo pessoal do MSN:



 Via Láctea refletida em um lago próximo a uma doca em Arkansas


Monte Bromo na Indonésia sob a Via Láctea

 
 Cometa e Via Láctea sobre Clatteringshaws Loch, na Escócia
 
Fotografia da Via Láctea tirada com exposição de uma hora em Osoyoos, na Colúmbia Britânica, no Canadá

Via Láctea sobre o Parque Nacional Doi Inthanon, na Tailândia

Via Láctea a partir do Parque Nacional Badlands, na Dakota do Sul
 

 Via Láctea é vista sobre Broad Haven, em Pembrokeshire

Fonte: MSN Hotmail

A natureza me inspira sempre...ainda que venha de um imenso desconhecido como o Universo...
Gostaram?
Espero que sim!
ótima quarta!

:*