Dica de quinta: cultivar amigos.




Sabe, essa semana tem me dado uma sensação de que precisamos cada vez mais de laços fortes de amizade. A fraternidade, a maternidade, paternidade e a amizade.

Esses laços não só unem as pessoas, mas as tornam o que conhecemos como família. E eu gosto de ter uma família grande, desde que esses integrantes estejam dispostos a fazer parte dela, completamente.

A família é parceira na nossa jornada, estão sempre conosco em todos os momentos. Temos a certeza de que sempre estarão lá por nós, seja como for. Os amigos são também nossos companheiros de jornada e eles estão inclusos nesses momentos, porque é assim que funcionam as famílias, “já que os amigos são a família que nos permitiram escolher”.

Enfim, a vida passa e nos tornamos inesquecíveis pelas pessoas que tocamos, e essas pessoas são a nossa família. Devemos sempre lembrar que é importante cultivar esses laços que nos unem, pois eles também nos fortalecem.

Acho que amigo de verdade não exige muito da gente...ele se esforça mais e assim nos faz também retribuir. E amo meus verdadeiros amigos. Espero que a vida seja longa para toda essa minha família.

Bom, ótima quinta para todos nós!
:*

Um comentário:

  1. Ótima dica Bah, e cultivar amigos não significa ter diversos, e sim bons amigos, de verdade! <3

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^