Coisas de casa: Criado mudo.

Eu e o marido pesquisamos vários criados mudos que combinassem com nosso gosto e decoração. Eu pensei em colocar um do meu gosto e o dele diferente do meu, do gosto dele. Só que nossos gostos são os mesmos neste caso, e os bichinhos são iguais. 




Compramos no Mercado Livre, no vendedor Arte Moderna Decor, e além de ter um preço muito bom estava com frete grátis (quando compramos). Aí quando os produtos chegaram (exatamente como no anúncio) pensamos no que poderíamos fazer pra modificar um pouco eles, personalizar. Resolvi então pintar de branco. Coloquei minhas luvas e usei a base pra madeira e a tinta pra madeira, sem cheiro, da Coral.


Olha a bagunça na minha sala! A tinta e a base secam super rápido, mas eu caprichei nas demãos de tinta.


Resolvemos deixar os pés sem pintar, pra ficar diferenciado e criar um contraste entre o branco, os pés e o tom amendoado do piso do nosso quarto. Olha o resultado:


 O único detalhe é que ainda não tem nada decorando nossos criadinhos. Como eles medem poucos centímetros, estou estudando formas pra isso. Esse porta retrato e vasinho são decor da sala, coloquei só pra foto ficar melhor ilustrada. E estou pensando em confeccionar as luminárias, pra elas terem tamanho proporcional e reaproveitar material também...Mas vamos ver!

O que achou do criado-mudo com pés palito?

Isso não é publi. 

:**
Um lindo final de semana!

11 comentários:

  1. Ficou uma graça.Bárbara!
    Bjs e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha esse criado mudo..Ficou lindo na cor branca

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ahhh que lindeza! eu adoro moveis pé palito, ja quero um desses tbm!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eles são muito lindos.. adoreiii!
    Www.iathilamarques.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que lindos que ficaram! Adorei os pés em madeira!

    ResponderExcluir
  6. OMG ficou muito lindo, eu amei <3 Sensacional!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  7. Ficaram lindos brancos, vocês tem bom gosto. Eu amei <3
    Charme-se

    ResponderExcluir
  8. Oi Bárbara,
    Lindos os seus criados! Aqui em casa é um diferente do outro. Do meu lado é um revisteiro de metal e do dele é uma mesinha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Que coisa linda Bárbara! Ficaram muito lindos. Adorei os pezinhos-palito em madeira clara, um amor.

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^