Esmalte da vez!

Uma semana fora mas precisava organizar minha vida, minhas coisas, meus dias. Agora está tudo certo. Dez dias das férias que dividi e vou conseguir estabilizar minha agenda. Nossa como senti falta do blog...mas vir aqui e não fazer nada com carinho, apenas por fazer, preferi evitar.

Tem tempo que não compro um adesivo de unha, os meus estão antigos e não têm mais o efeito que tanto gosto e mereço. Precisando renovar o estoque!


O esmalte é o Amor Secreto da Vult. Eu lembro quando tinha essa marca aqui na cidade e eu implorava pra virem pra cá. Uma amiga paulista me mostrava as makes dela e eu ficava encantada com a qualidade, principalmente das sombras. Agora a Vult está por toda a parte (que ótimo) e como uma boa viciada em esmaltes, ouso dizer que é uma das melhores marcas que já usei principalmente pela durabilidade e cobertura. Além de cores maravilhosas!

Mas também tenho uma outra dica:


Então, encontrei nas prateleiras da farmácia essa Cobertura intensificadora da cor, da Colorama. Me surpreendi que não tem o cheiro forte usual dos esmaltes da marca. Adorei o efeito e seca super rápido. tudo o que eu precisava! não largo mais!

Já conheciam esses dois?

Amanhã volto!
Uma semana de muita luz pra nós!

:*

4 comentários:

  1. Olá Barbara,

    Gostei muito da cor e não conhecia nenhum dos produtos. Vou ver para comprar esta cobertura. :D

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara,
    Não conhecia o intensificador de cores e fiquei interessada. Tb estou usando um esmalte rosa mais claro, mas é da Dailus. A Dailus é muito parecida com a Vult.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amo de paixão os esmaltes da Vult! Esse é lindo e delicado, adoro!

    Blog Jessica Pantoni | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Os esmaltes da Vult são bons e não precisam de muitas camadas.
    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY |
    YOU TUBE

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^