Frase de efeito: autor desconhecido.

É muita coisa no mundo humano que nos revolta e nos faz perceber o quanto somos impotentes ou inertes. Às vezes conseguimos mudar a situação de sofrimento, outras não. Aceitar, nem sempre é um ato de rendição ou derrota, mas um passo para avançar através daquele momento e ver saídas através de outras perspectivas.

Imagem via

Aquele que se revolta não aproveita o sofrimento como preciosa lição. Sofre, às vezes, mais.
(autor desconhecido)


Então vamos tentar encontrar esse equilíbrio antes de nos revoltarmos. Vamos tentar buscar dentro de nós as respostas que precisamos sem tentar encontrar culpados. Independente de qualquer coisa, devemos aceitar o fato de que as coisas às vezes, simplesmente acontecem. Boas ou ruins.

Uma terça de paz e luz!
:*

8 comentários:

  1. Bárbara
    Estou crescendo e não me revolto mais tanto assim e as coisas tem fluido de outra maneira. Amei o post.
    Beijos e uma semana incrível!
    DMulheresInstagramFanpage

    ResponderExcluir
  2. Concordo, Babi. ótima frase para começar o dia!

    Beijos,
    Hey, Catheli!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a inspiração, acredito fielmente nisso! :)

    Grande beijo, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
  4. Essa frase foi para mim Bárbara. Essa semana aconteceu uma coisa bem ruim, mas totalmente fora do meu controle e eu estava um pouco revoltada a respeito. A frase me fez refletir e sofrer um pouco menos. <3

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  5. Aprendi que através do sofrimento evoluímos. Ando um pouco revoltada com algumas coisas que estão acontecendo e tô buscando o equilíbrio e serenidade.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  6. Essa frase diz muito sobre o momento que estou passando! :o

    mariasabetudo

    ResponderExcluir
  7. Com certeza a gente aprende e fica mais forte a cada situação de sofrimento!

    ResponderExcluir
  8. Oi Bárbara,
    Eu sou meio revoltadinha sim! Faz parte... não me contenho.
    Bjs

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^