Inspiração: Ilustrações da Mônica Crema.

Ontem coloquei uma bela imagem da ilustradora talentosa, Mônica Crema, na postagem. Hoje vim trazer para vocês as simplesmente belíssimas ilustrações por ela criadas e amplamente difundidas por apaixonados pela internet.

De acordo com a página dela no Catarse.me, ela é design gráfico de formação e por ser tão apaixonada por ilustrações chegou ao momento em que se encontra hoje com o projeto do seu Livro realizado. Neste livro de ilustrações, ela escolheu as que o público mais difunde na rede para agregar às 32 páginas. O livro tem formato de cartão postal, onde as pessoas podem destacar a ilustração e presentear alguém. Super criativa!

Se não conhece a Mônica, dá uma olhada na página dela no Facebook.ou Instagram. Agora me segue nesse belíssimo passeio!










Esta última estou cogitando para enquadrar e enfeitar o quarto da minha filha, foi assim que encontrei a Mônica, procurando ilustrações para decorar o quarto dela. Mas lembrei de já ter visto muitas dessas imagens por aí.

Já conhecia a Mônica?
Coisa linda ela, né?

Uma quarta iluminada pra gente!
:*

9 comentários:

  1. Não conhecia! Achei linda as ilustrações, dá para imprimir e colocar em quadrinhos, fica lindo na decoração! ^^

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito inspirador o trabalho dela, fiquei encantada com as artes <3 Que ela tenha muito sucesso!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  3. Vai ficar lindo em quadro, ótima ideia. Eu já vi as imagens mas não sabia de quem era, amei ♥
    Charme-se

    ResponderExcluir
  4. ah eu ja conhecia a pagina dela, as ilustrações sao lindas demais!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Lindas demais as ilustrações dela. E que ideia bonita, essa do livro ter as páginas destacáveis, perfeitas para presentear alguém.

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  6. Eu acho as ilustrações dela realmente muito lindas!

    ResponderExcluir
  7. Ai eu gostaria tanto de saber desenhar! Sou apaixonada por ilustrações, ainda mais acompanhadas de frases ou ideias motivacionais!
    Beijos,
    Blog Senhorita Deise

    ResponderExcluir
  8. Oi Bárbara,
    As ilustrações são lindas e já tinham me chamado a atenção, mas até então não tinha ido atrás da ilustradora.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia as ilustrações, mas achei super fofas.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^