Inspiração: Área de leitura.

Quem ama ler sabe como é aquela sensação de querer um cantinho pra se encostar, ficar ali recolhido, viajando no mundo das aventuras e fantasias lidas. Como não desejar um cantinho de leitura como esse aí embaixo? Uma super janela em frente ao sossego da natureza, um conforto pra se encostar e livros e mais livros ao seu redor?!

Imagem via
Amei esse cantinho embaixo da escada. No dia que eu fizer minha casa, quero um cantinho assim embaixo da escada. Achei sensacional por ser um espaço calmo, tranquilo e muito bem aproveitado.

Imagem via                                                      Imagem via


Olha que lugar confortável com essa luz, essa poltrona e puff!  Super amei esse aconchego!

Imagem via

Nesse cantinho aí embaixo, com cores frias, pode até parecer que não tem conforto, mas tem sim...um ambiente lindo, clean, aconchegante e propício para sentar e pegar um belo livro pra ler.


Imagem via

E você, onde prefere estar no seu momento de leitura?
:*
Linda quarta!

2 comentários:

  1. Lindos cantinhos Bárbara. Eu leio muito na cama, antes de dormir, mas tenho uma poltrona na sala que uso bastante para leitura também. Beijo, beijo :*

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  2. Essa primeira foto é simplesmente maravilhosa!!!

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^