Dica de quinta: Vote na blogueira Jessica Pantoni.

Está rolando um reality show de blogueiras (Bio Extratus Reality) que irá definir a mais nova embaixadora da marca Bio Extratus, todos os domingos na Record News, às 13h30, no Programa Que Beleza! A dica (e um super pedido meu para vocês!) que deixo aqui hoje, é para que votem na blogueira Jessica Pantoni, uma querida de longa data! O link para a votação é ESSE AQUI, e é bem rapidinho (quando o site não está congestionado).

Imagem via

Você clica NESSE LINK e escolhe a blogueira Jessica Pantoni, como na imagem acima. Depois é só clicar em VOTAR, e pronto!

Imagem via

Se você não conhece a Jessica é só ir no BLOG dela, e vai adorar. Ela dá super dicas de moda, beleza e maquiagem e tem vídeos muito divertidos também. Além de ser uma fofa. Ela não me pediu pra fazer nenhum post sobre isso, mas eu quero muito que ela ganhe, então estou divulgando sim. Ah! Pode votar quantas vezes você quiser!

:**
Obrigada lindas!
Uma iluminada quinta!

7 comentários:

  1. Oii Bárbara olha vou lá votar pra ajudar =)
    rsrs

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Flor o link da votação pra mim deu erro =/
    rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o site congestionado Pam! Mas de QQ forma vou checar se ele tá correto.

      Brigada! Bjos

      Excluir
  3. Ah Bah, muito obrigada por essa força viu! O sistema ainda está bem ruim para votação, está muito sobrecarregado, mas como teremos bastante tempo para votação, ele deve se regularizar nos próximos dias <3

    Valeu demais pela força!!!

    ResponderExcluir
  4. Seu pedido é uma ordem! Fui lá e votei!
    bjs e boa sorte para ela.

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^