Dica de quinta: é preciso mudar.

Ontem fechei o dia me sentindo triste e cansada de minha rotina. É muito ruim estar impedida de fazer coisas que gosto. Não é minha filha que me atrapalha, são apenas as possibilidades que não estão muito favoráveis ultimamente. E é isso que tem me entristecido.

Hoje amanheci melhor. Nada como um novo dia pra renovar as energias e apresentar novas perspectivas para nós. Minha dica pra hoje envolve algumas coisas que precisamos fazer para mudar nosso estado de espírito:

Imagem via
Busque algo que te inspire e relaxe

Apreciar uma paisagem, sentir o vento, tomar um vinho (nossa...como eu queria!), ver um filme, papear com vizinhos ou amigos. Qualquer coisa que você sabe que, quando você faz, geralmente se anima.


Imagem via
Mude qualquer coisa da sua rotina

Qualquer coisa, mesmo! Como eu tenho que estabelecer uma rotina para Marisol, ainda mais agora que retorno ao trabalho final do mês, acabo sendo engolida pela rotina dela. Geralmente só mudo aos domingos, mas compreendi que preciso fazer isso com mais frequência. Nada que ela sinta tanto, mas que altere meus dias de forma que eu me sinta um ser humano e não uma máquina mãe.


Imagem via
Arrume um tempo pra si

É...isso me falta. Estou impossibilitada de ir para academia esse mês, pois, minha mãe não está conseguindo tempo para ficar com Sol. Neste caso, eu tenho esquecido de mim ultimamente como que por preguiça. Essa semana esqueci de tomar o último banho do dia, só lembrei antes de dormir às 22:00. 

Hoje vou fazer as unhas e tentar ver um filme. Pelo menos está na lista de desejos do dia!


Imagem via
Deguste algo diferente

Nossa...coisa boa é poder ir a um lugar e provar uma sobremesa diferente, bem preparada, saborosa... Vontade dessas coisas eu tenho, e muita! Acabo preparando uma coisa ou outra aqui em casa mesmo, ou quando dou uma fugidinha ao shopping, aproveito para saborear algo novo.

Imagem via
Mude sua energia vibratória

Ontem foi difícil. Me permiti ser engolida pela energia em que me encontrava. Às vezes eu preciso disso para poder conseguir mudar e ver as coisas sobre um novo aspecto. E não é à toa que hoje amanheci mais inspirada. 


Vamos lá, a gente consegue!

Desejo que seu dia seja cheio de beleza!
:*

2 comentários:

  1. Mudar a rotina está sendo algo que estou tentando fazer..
    Gostei das dicas!

    ResponderExcluir
  2. São mesmo alíneas muito importantes e esta partilha é fantástica! Inspiradora!

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^