Última semana da licença maternidade...

Então começa a minha última semana de licença maternidade. Teoricamente, pois ainda preciso ter certeza de quem vai cuidar da Marisol ou colocar ela no berçário (coisa que eu realmente não queria).



Enfim, é a semana dos preparativos para o verdadeiro corte do cordão umbilical, né?! Mais meu do que dela já que a mamãe não fica tranquila sem saber se ela vai se alimentar direitinho, se vai demorar de acostumar com minha ausência no mesmo percentual em que ela me teve esses seis meses...

Mas é a vida e vamos nos ajustar. Se eu tiver que optar pelo plano B e colocar ela no berçário (espero que não!), só voltarei daqui mais algumas semanas. De todo jeito já estou aqui já resolvendo cardápio e esquema de alimentação diária para garantir que ela se alimente bem.

Estou louca pra voltar a trabalhar mas, lógico, dá esse aperto no peito de ter que deixar ela muito tempo sem minha presença. Apego né!? E como tudo o que ocorreu desde a gravidez até agora, é uma fase que vai passar, tenho plena consciência disso.

Final de semana foi tranquilo, conseguimos assistir filmes!
Depois conto pra vocês!

E por aí, como foi o final de semana?

:*
uma semana de muitas notícias boas!

12 comentários:

  1. Imagino o quanto esse momento está sendo difícil, não é fácil passar por essa fase. Minha irmã colocou meu sobrinho bem cedo na escolinha e como eu ficava muito com ele senti muita falta.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É...além da separação aina terei que enfrentar o medo de maltratarem ela...
      :(
      :*

      Excluir
  2. Oi Barbara,
    A foto está linda!
    Nos primeiros dias vai ser difícil para vc, mas logo vc se acostuma e acho que este pequeno afastamento vai fazer bem para as duas.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, é verdade. O medo mesmo é o tratamento dado a ela neste ambiente. Mas até encontrei um bem recomendado...mas nunca se sabe. Infelizmente ninguém vai tratar ela como eu trato.

      :(

      :*

      Excluir
  3. Agora é aquela parte dolorida de separar da sua filha, mas depois dá tudo certo.
    big beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca tive filhos, mas imagino que deva ser bem doloroso mesmo ter que voltar da licença (mesmo você querendo). Sempre vai ter aquela preocupação de início, mas depois passa e tudo vai ficar bem. Boa sorte ♥.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Imagino o quanto esse momento é difícil.
    Não sou mãe, mas sempre surge aquele preocupação.
    Tudo dará certo <3

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  6. vai passar sim lindona!

    beijo
    *me acompanhe no novo blog
    Adoletas

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^