Esmalte da vez: Colorama - Nude

Final de semana foi bom por aí? Aqui tudo lindo e a semana já começa agitada! Mas tudo bem e sob controle!

Como não deu pra postar ontem, hoje tem esse esmalte lindo da Colorama (a empresa só peca no forte cheiro do esmalte!), de cor nude e cobertura maravilinda!



Resolvi fazer as unhas amendoadas, pois acho que super combina com nudes. A semana já pode vir com tudo que, pelo menos, tô no charme!

Contagem regressiva para o final da licença maternidade, 13 dias a partir de agora! O coração vai apertar mas sinto que preciso voltar às minhas atividades.

Me conta como foi o final de semana!

:*
uma terça de luz!

7 comentários:

  1. acho que esse tom nao tem nada de nude hehe ele é um rosa chá muito lindo sim, ficou perfeito nas suas unhas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia! Nas unhas é um pouco mais claro que na foto! Mas realmente ele é um tanto forte, após algumas camadas, para um Nude.

      :**

      Excluir
  2. Estou usando muito esse esmalte e ele é tão lindo, fora que dura horrores!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Assim que li a primeira vez, entendi que você tava substituindo um nude por esse rosa hahaha depois que li de novo que fui ver que eles taxam a cor de nude, mesmo... Bem, eu sugeriria que você colocasse um rosa pra combinar com roupas nude. Beijos, fim de semana foi bem legal, comemorando com o papai

    Rapeize Dinâmica

    ResponderExcluir
  4. Oi Bárbara,
    Esta cor é diva, um clássico!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu também não curto o cheiro do esmalte da Colorama, sei lá, poderia ser um pouco menos forte. A cor Nude é um clássico muito bonito, combinou com as suas unhas.
    Seguindo o blog :).
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^