Presente: Dia dos pais

Domingo já é dia dos pais, para o meu marido já é o segundo, pois, ano passado a Marisol já tava bem grandinha na minha barriga. Só que eu estou extremamente desorganizada, não só financeiramente mas no tempo também. Estou começando uma nova rotina com ela, de introdução alimentar.

Não consegui me situar na parte da manhã ainda, mas a tarde o esqueminha de comida já está montado. Ela tem aceitado todos os alimentos! Mas voltando ao assunto: presente de dia dos pais. Eu já comprei o presente útil (algo que ele precisava), mas queria o presente simbólico (o que representa ser pai).

Queria um copo ou a garrafa da coleção Taciele Alcolea, para Ludi Presentes, pois nele tem a frase "Era Sol que me faltava" e ele amou quando falei disso pra ele. Amamos todo simbolismo em torno de Sol, devido à nossa Sol. 


Imagem via
Só que aqui no município onde moro não tem, já fui na Uva e Verde e nada!


Depois eu quis pintar uma blusa pra ele, uma pra mim e outra pra ela. Mas cadê tempo pra procurar, dinheiro pra comprar e tempo pra pintar?

Imagem via
Encontrei esse modelo aí em cima, eu escreveria "Sempre juntos". Mas enfim, importante mesmo é Sol, nosso maior presente nesta vida. E você, o que escolheu para o seu pai?

:**
Um final de semana maravilhoso e um dia dos pais divertido!

6 comentários:

  1. Acho fofo esse tipo de presente.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. O dia dos pais é amanhã e ainda não comprei nada hahah
    vou agora atrás de algo =D
    AMEI as sugestões

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  3. Amei suas sugestões, dei uma camiseta para o meu, é o que ele mais usa e estava precisando, rs.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que demais! Eu adorei essa coleção da Taci e realmente, combinou super com o nome da sua filha!
    Adorei os presentinhos escolhidos!
    Beijinhos da Jacky.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/
    https://www.youtube.com/jackytompson
    https://www.instagram.com/jackytompson/
    https://www.instagram.com/estilosaefemininablog/

    ResponderExcluir
  5. Que ideias lindas Bárbara! Pode não ter rolado nenhum dos dois presentes, mas com certeza o maior presente do mundo para ele é a Sol, sem dúvida! :)

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^