Dica de quinta: Gekkopod.

Recentemente publiquei no stories lá do IG sobre o Gekkopod. Há algum tempinho que procuro um suporte para colocar o celular para entreter a Sol, mas logo vi outras necessidades, como tirar fotos minha e dela sozinha.

É muito difícil achar um lugar pra câmera não cair, que tenha luz ideal, que seja na posição ideal para o enquadramento que quero, com a bebê no colo. Ainda mais ultimamente que ela anda num apego imenso! Não fica em lugar nenhum por muito tempo, sempre chora pra eu ir pra perto dela ou pegá-la.


Foi então que tomei coragem e aproveitei a promoção do dia dos pais da Gekkopod Brasil e comprei essas patinhas maravilhosas e fáceis de usar. O valor ficou por R$ 125,00, no total. Salgado, eu sei! E concordo! Mas pra mim que vivo trancada dentro de casa ou pra não expor a bebê, ou porque é complicado ficar zanzando pela rua com esses 7 (belos) kilos nas costas e braços, foi uma mão na roda.


Só senti falta de um manual pra ajudar a usar o controle via bluetooth, pois na embalagem não ensina. Mas no site da empresa sim, e foi super fácil. Ainda não tirei uma foto minha que prestasse, não ando me sentindo bem comigo mesma. Mas é algo que passará. Mas consegui essa foto em um local neutro aqui do apê, já gravei vídeos meus com a minha Baby Sol e o bichinho tem se revelado melhor que encomenda.

É só uma dica, não é publi. E o valor pesa mesmo. Se você tem possibilidade de comprar em outro local aí pelo centro de sua cidade, um outro suporte mais barato, aconselho que faça o que for melhor pra você. 

:*
uma quinta maravilhosa pra gente!

14 comentários:

  1. Os pequenos adoram esse tipo de brinquedo.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. caramba, o preço é salgadinho mesmo
    mas é um produto bem legal

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. Menina eu queria mto uma dessas patinhas para mim TB

    Bjss


    Blog Adriane Quaresma

    ResponderExcluir
  4. Amei demais a praticidade, apesar de ser bem carinho
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oie,
    Adorei a praticidade e o design!! Mas achei bem carinho. Estou precisando de um suporte, não ter um está dificultando muito minhas fotos também, mas no momento as condições não permitem.
    Beeeijo!!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também só comprei quando possível...queria ter tido oportunidade de comprar desde a gravidez, teria ajudado muito em registrar momentos!

      :*

      Excluir
  6. Agora tá 100 reais kkkkk
    Enfim, é um investimento e tanto, mas que bom que está gostando; sei que com pouco menos você comprava um tripézinho, regulável e tudo mais tbm. Mas ótimo que estás aproveitando. Beijos!

    www.Rapeize Dinâmica.biz | @english.tips.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Se eu tivesse a facilidade de poder sair e procurar, certeza é o que eu faria, Linconln..mas é complicado. Neste sentido eu não estava tão habilidosa..ehehehe

      :*

      Excluir
  7. Oi Barbara,
    Preciso disto! Será que não tem uma versão ching ling no aliexpress?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem possível, Betty! Eu que não tenho boa experiência com esse tipo de compra, aí não arrisquei mais. Mas vou fazer uma nova tentativa em breve!

      :**

      Excluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^