Inspiração: Visita de amigos e parentes queridos.

Visitas é sempre bom. Eu amo receber gente em casa, preparar a casa e uma refeição para isso. Neste último mês tivemos bastante visita e fiquei feliz em poder ver tanta gente que mora no meu coração e veio conhecer nossa Sol, mas, também por terem me ajudado a quebrar minha rotina.

Amigos queridos trouxeram presente pra mamãe também.
Eu acredito que se uma mulher não entra em depressão logo após o parto ela pode entrar em depressão em se ver sem expectativa de vida. Basicamente eu lavo, passo, cozinho, limpo, alimento, coloco pra dormir e dou atenção, pois ela anda bem carente de atenção. Tempo pra mim?! Em breve, vou organizar essa bagunça.

Sol ganhou até boneca já!
Até lá, as visitas têm trazido aquele sorriso, aquelas histórias acolhedoras, o carinho em lembrarem de nós, querer conhecer a nossa filha, escolher com muito carinho e trazer algo especialmente pra ela...nossa...é bom demais!

Roupinhas também são sempre bem-vindas!

Se desse, teria visitas todos os dias! Mas como ela ainda mama na madrugada fica puxado se eu não tirar um cochilo de vez em quando. Feliz que sou com amigos queridos, de longe e de perto, de longa data ou recente, pois todos estão no meu coração em igual proporção! Vieram nos ver, conhecer nossa bebê e ainda me tiraram por boas horas da rotina na qual estou mergulhada.

Obrigada!
Sou sinceramente grata!

:*
Uma quarta de luz!

2 comentários:

  1. Agora eu sei como é estar mergulhada nessa rotina, Binha. Mas que bom que vc curtiu cada visita e que bom que muitos lhes querem bem. Se cuidem!! Cheirinho na Sol! :*

    ResponderExcluir
  2. que lindeza de presentes lindos! imagino como deve ser difícil essa fase de ser mae mas tbm um individuo , continuar sendo mulher e tbm precisando cuidar de vc mesma

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^