Loira de novo! Ou quase ^^

Os dias tem sido corridos com minha pinguinho. O apego está muito grande, ela quer que eu dê atenção o tempo todo e às vezes, chora até quando está no colo do pai, para que eu a pegue. Mas é uma fase que vai passar. Acho que a introdução alimentar está dando a ela uma amostra do que está por vir.

De qualquer forma, eu deixei ela com minha mãe no sábado e fui ao salão dar uma melhorada no visual e na autoestima. Meus cabelos tem caído DEMAIS. Nunca vi isso em minha vida e olha que eu já tive muitos problemas com espaços vazios no couro cabeludo...Agora tem a amamentação.



A médica disse apenas para manter a vitamina que já tomava na gravidez, mas a mamãe aqui nem lembra de beber água!! Mas vou me policiar mais, porque desse jeito está difícil. Quase corto o cabelo curtinho, mas é muito triste fazer isso depois de tanto tempo esperando ele crescer.


A ideia era sair de lá loira mesmo. Mas cadê que tive coragem?! Sempre aos poucos, de pouquinho chego lá. Ainda mais que minha cabeleireira vai viajar a trabalho e eu vou ficar sem ir pra salão de novo! É muito difícil encontrar uma profissional que faça as coisas da forma correta, que te escuta e te dá aquilo que você precisa, mas de forma que te agrade.

E o final de semana por aí, como foi?!

:*
Uma semana cheia de luz pra gente!

14 comentários:

  1. Você ficou radiante com esse cabelo, a cor ficou incrível! Sempre gostei de pintar o cabelo, mas agora estou deixando ele natural.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo seus cabelos <3
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo esse tom no seu cabelo, eu gostei.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. OI Bárbara,
    Não dápara perceber que o cabelo está caindo, pois nas fotos ele parece estar com bastante volume, e estálindo!
    Assim que ela para de mamar, experimente Pantogar, você pode mandar fazer em farmácia de manipulação. São 3 cápsulas por dia e o seu cabelo vai agradecer.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca para isso! Me deram essa dica e o povo que usou amou! Obrigada, Betty!

      :**

      Excluir
  5. MARAVILHOSA! a cor caiu super bem em você!


    www.sabiave.com

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^