Frase de efeito: Filme - O destino de uma nação.

Para encerrar a série de frases de efeito do filme O destino de uma nação, trago uma frase final desta maravilhosa película.

Imagem via

O sucesso não é definitivo, a falha não é fatal. O que importa é a coragem de continuar.
(Winston Churchill)


Para todos nós que vemos dificuldades em tudo, é importante lembrar que tudo tem jeito. Enquanto estamos vivendo aqui, somos capazes de mudar tudo em nossa realidade. Admito que, às vezes, é preciso oportunidades para que consigamos sair da zona fria em que nos encontramos, mas jamais podemos desistir.

Se temos um sonho, um desejo, uma vontade, só estaremos fadados ao fracasso se não tentarmos ou se começarmos essa busca sem a crença de que é possível alcançá-la. E é possível. Acredite em você!

:*
Uma terça de muita luz!

11 comentários:

  1. super curti, eu to sempre disposta a tentar e a mudar

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é muito importante, a gente jamais pode se fechar para o aprendizado!

      :*

      Excluir
  2. Maravilhosa essa frase Bárbara! Estou atrasadíssima, ainda não assisti esse filme (e olha que eu adoro o Gary Oldman!). Vou correr atrás. Um beijo :*

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre Mila! Também adoro! E está irreconhecível! Arrasante!

      bjo!

      Excluir
  3. Que frase maravilhosa! Sempre acreditei que a nossa forma de vir o mundo e o tamanho da nossa força é o que faz nossa vida ser incrível!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, verdade...uma boa forma de enxergar as coisas. O importante é que isso esteja e seja você, pois jamais lhe faltará!

      :*

      Excluir
  4. Maravilhosa frase. Hoje li uma resenha que falava de uma série mais ou menos com essa mensagem, também. L!fe Sentence, o nome. Bora assistir?! rs Beijos!

    www.RapeizeDinamica.biz | @english.tips.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquisei e gostei! Só me falta tempo pra ver!
      Tenho muitas séries atrasadas!

      :*
      Obrigada!

      Excluir
  5. esse filme passa mesmo essa mensagem de um lider que teve que lidar com a segunda guerra, muito boa sua indicação

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Gostei dessa frase fiquei curiosa em ver esse filme.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Eu adoro ver David Strathairn participando de filmes, sigo muito o trabalho deste ator, sempre me deixa impressionada em cada nova produção. O último que eu vi foi em um dos top filmes de drama chamado Meu Jantar com Hervé, na minha opinião, foi um dos melhores filmes de drama. O ritmo é bom e consegue nos prender desde o princípio, cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção, um filme que se converteu em um dos meus preferidos. Sem dúvida o veria novamente! É uma boa opção para uma tarde de filmes.

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^