Fim de feriadão!

Final de semana e eu acertando a vida por aqui. Aliás, feriadão, né?!

Aproveitei pra fazer a Sol passar mais tempo com o papai, ela tá num apego absurdo comigo, chora toda vez que saio de perto, tá um sufoco! Mas é a fase. Agora com a introdução alimentar ela vai começar a compreender que somos pessoas diferentes e agora ela tem que lidar com suas frustrações.

Mas papai e mamãe tá aqui pra guiar. E a vovó materna também! Mãe vai assumir o controle de babá e nós todos acabamos aliviados em não ter que colocar em berçário, mesmo tendo encontrado um ótimo! Com vovó é sempre melhor ^^

Procurei sair de casa com ela esses dias, percebo que ela fica mais "leve" quando não passamos o dia trancadas em casa. Já deixei preparadas as papinhas de frutas dos próximos dias, e estou ansiosa para voltar às minhas atividades! Tudo no seu tempo, não é mesmo?!



Cozinho algumas frutas que não dá pra ingerir crua por ser azeda como, ameixa, ou que não dá pra amassar como a maçã, a pera e o pêssego. Reutilizo o que sobra do caldo que se forma no cozimento da ameixa para cozinhar as maçãs. Ela adora e come um potinho desse de 50ml todinho.

Agora é esperar a quarta-feira chegar e ver como vai ser o desapego. Minha mãe é ótima com os netinhos dela, amor, carinho e paciência sei que não vão faltar. Essa é a parte que conforta meu coração.

E vocês, como foi o feriadão?!

:**
Uma semana de luz e boas novas!

4 comentários:

  1. Gostei da sua postagem, sempre estou visitando seu blog e lendo suas postagens.. Seu blog está salvo em meus favoritos..

    Parabéns!

    Amo seu blog ❤️..

    Meu Blog: Sandra

    ResponderExcluir
  2. Corrido! No feriado fiz coisas pra casa, no sábado Beauty Fair e domingo produzi conteúdo pro blog e canal. Ufa.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  3. Oi Bárbara,
    Com sua mãe babazando vai ser mais fácilo para vc e para a Sol. Gostei de ver que vc está se organizando.
    Beijos

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^