Como ser uma pessoa simples num mundo em que status parece ser tudo..?!

Mais um teste de fotografia com a minha modelo. 
Antes de qualquer coisa devemos sempre nos lembrar que todos morreremos um dia e são nossas ações que ficarão aqui guardadas na memória de algumas pessoas. Algumas pois, a mínima vida tocada de forma grandiosa tende a registrar dentro de si, um gesto, uma palavra, um carinho amigo e acalentador que teve quando menos esperava.

A vida é vã...ela passa em um piscar de olhos e vivemos, em uma mesma vida, muitas vidas! Cabe a nós decidir, definir a vida que queremos e quais os frutos que vamos dela colher. Independente de crenças religiosas a lei do universo é para todos: tudo o que semeamos, colheremos.

Vamos semear amor, caridade, empatia, atenção, companhia, para que jamais nos falte qualquer dessas coisas em nossas vidas. Vamos nos lembrar que o outro também precisa ser escutado, que todos temos problemas e precisamos de apoio, atenção, escuta.

Então em um mundo de status, busque apenas ser você mesmo. Se as pessoas escolhem a forma assim ou assada para viver, você escolhe a sua. Sem esquecer que ninguém é melhor do que ninguém por isso ou aquilo. A importância das coisas está no grau de atenção que damos a elas.

Se importe mais com a vida alheia e mais com o que realmente te faz feliz.
Vida simples, pensamento elevado.

:*
Uma linda semana para nós!

3 comentários:

  1. é viver um dia de cada vez, sendo sempre nós mesmos né

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  2. post mais lindo e importante, temos que cada vez mais ser fieis a nos mesmos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Lindo isto, Bárbara. Gostei mesmo da reflexão e a foto está maravilhosa!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^