Fim de semana em família.

Tem coisa melhor do que reunir quem amamos num final de semana? A família passou por aqui e eu tentei meus flashes. Ainda estou no aprendizado mas tenho gostado muito desse processo de descobrir a câmera, suas funções e tudo o que podemos fazer para captar momentos com o nosso olhar, e com nosso coração.


Minha pinguinho se divertiu muito! Viu a tia e os priminhos que só conheceu após alguns dias de vida e após se ajustar (e chorar um pouco), se adaptou. Esse apego dela é mais forte quando estou perto. Quando me ausento ela fica mais tranquila.



Ainda é difícil tirar algumas fotos dela do jeito que quero pois não tenho material para compor as cenas. Mas vou usando o que tenho e tentando criar cenários legais. Nessas fotos não criei nada não, só aproveitei o churrasco ao ar livre e o lindo dia.


E vocês, como foi o final de semana por aí?!
:**
Uma semana iluminada pra nós!

4 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    E ela precisa de cenário?!? Ela é linda em qualquer lugar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ah que delícinha as fotos dessa boneca! melhor forma de passar o final de semana com certeza!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Sua princesa está linda demais! Tenho certeza que foi um fim de semana muito especial!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Gente, ela já está tão grande! Quantos meses? Tão linda!

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^