Sexta-feira e moda rock

Hoje a noite meu namorado vai fazer uma apresentação com a sua banda, depois de anos sem tocar em público. Vou ficar lá na torcida, claro! Apesar de que, o que importa é que ele e os primos (a banda) se divirtam.

Pensando nisso estava lembrando do cenário rock, e da moda rock de quando eu era mais nova e do que vejo agora quando vou, eventualmente, a algum som (é assim que nos referimos quando alguma banda vai tocar, principalmente se for evento local).

Eu usava muito preto e All Star. Era a combinação básica, fosse com calça ou saia.


Atualmente as meninas têm se vestido de maneira a parecer que vão para uma festa chic, o que acho válido, já que na minha época eu gostava de parecer mais grunge.



Hoje eu me visto do jeito que eu quiser! Geralmente coloco um jeans e uma blusa, e incremento com uma sandália rasteira ou sapatilha. Não é mais uma regra se vestir de roqueiro para ir ao som, pelo menos eu sei qual meu estilo e não preciso exagerar só porque estarei no meio das pessoas que também curtem mas que se expressam de forma diferente.


Agora vou corrigir um trabalho e mais tarde cuido das unhas!
ótima sexta pra gente!
:**

4 comentários:

  1. Que legal Bárbara, espero que o show seja um sucesso!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara,
    Grave um vídeo daqueles pequenininho e coloque no instagram para a gente ver e ouvir a banda do namorado. Please!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu curtia um estilo mais rock na minha época de colégio, hoje sou bem eclética com meu estilo, adoro tanto uma pegada rock quanto uma mais romântica!

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Já tive essa fase e usava muuuito preto (não era nada gótica, mas quase não tinha roupas claras). Mas só usava saltão, era meio roqueira chique, rsrsrs!

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^