Feriado e positividade.


Ei! Como foi o feriadão, a Páscoa?! Por aqui foi tudo maravilhoso e delicioso!
Só que hoje a realidade bate à porta! 

Segunda-feira, dia de trabalho normal, vida normal e eu aqui querendo que as coisas comecem a mudar. Mas estão mudando constantemente, devagar. Eu que sou apressada e gosto de ver tudo logo!
Mas já estou aprendendo a lidar com isso e já consigo transformar minhas energias insensatas em energias brandas e menos estressadas.

O aprendizado é diário e constante: aprender a ouvir mais e falar bem menos. Principalmente quando se trata de opinião pessoal...essas nem são bem vindas quando solicitadas, imagina sem solicitação! E é importante calar e refletir, sempre! Devemos mesmo evitar posicionamentos desnecessários que só servirão para criar momentos infelizes e negativos.

Meu fim de semana foi energizante. Resolvi "folgar" no sábado e não trabalhar nas correções. Fomos à praia bem cedo, depois para a casa de minha cunhada, e fiquei lá na piscina até a hora de vir embora. Eu devo ter sido peixe em outra vida...não posso ver água! E nem sei nadar >.<

Bom, espero que seja uma semana iluminada para todos nós e para o nosso país!
Que as boas energias sejam mais fortes nos dias que se seguem!

:*
ótima segunda!

3 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Eu sei nadar e adoro água! Se tivesse uma praia por perto, não sairia do mar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Meu feriado foi ótimo tbm! =D
    Aprender a ouvir mais e falar menos, realmente é muito importante.
    bjs
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  3. Bárbara, parece até que vc está me descrevendo nesse texto. Passo pelas mesmas situações e estou tentando corrigir as mesmas coisas!

    Linda a foto que vc escolheu!

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^