Aromatizadores e difusores!

Oi!
Final de semana agitado por aí? Aqui tudo tranquilo, a beleza de sempre!
Vamos falar de ambientes perfumados? Sinto falta do cheiro da minha casa, sei que isso parece besteira mas nós, seres humanos, somos assim mesmo! Nos apegamos a pequenas, médias e grandes coisas, mas é o que nos faz trilhar uma passagem breve por este planeta.

Eu gosto de ambientes suavemente perfumados, seja através de incensos, velas perfumadas ou aromatizadores e difusores. Aqui na casa da minha sogra as pessoas são alérgicas a muitas coisas, então eu não acendo incenso, mas sempre uso meu aromatizador elétrico da Via Aroma, com essências de citronela, violeta e flor de maracujá. A propósito, meu aroma favorito é o de violeta. Sempre compro incenso e essência dessa fragrância. 



Além desse tipo, existe o maravilhoso difusor de essências que a gente usa varetas para ajudar na distribuição do cheiro, como esses da Avatim. Ele serve para presentear as pessoas com um toque de requinte, pois a empresa também capricha no visual dos seus produtos.



Para o carro, a Empório Body Store produz uns sprays bem legais, como esse Aromatizador Lima da Pérsia (meu cheiro preferido da loja!) que eu e meu namorado amamos! Mas se você preferir, também tem em sachê, que não dura tanto quanto o spray, mas deixa o carro com um cheiro delicioso!


Adoro! Acho que toda casa tem um cheirinho especial, seja de flores, seja do sabão que você usa para lavar suas roupas, ou do cheiro do seu perfume que impregna no ambiente com o uso diário. Mas bom mesmo, é usar esses aromas que nos transporta, nos relaxa, e ilumina um pouco mais o nosso lar.

Você tem alguma preferência para aromatizar a sua casa?
:**
Uma semana iluminada para nós!

3 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Tenho vários aromatizadores, mas o que mais gosto de fazer é pingar um gota de perfume na lâmpada de um abajur acesso. O ambiente fica delicioso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Sou sensível pra cheiros, mas dependendo do cheiro fica gostoso o ambiente
    boa semana!
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^