Segundou!

Oi oi!

Essa é a última semana das minhas férias e ainda tenho algumas coisas pra fazer. Harmonizar com a natureza é uma delas, senão a principal! Na última sexta-feira eu fiz minha terceira tatuagem, após quase nove anos da última que fiz, consegui achar algo que retrata minha busca atual (leveza, natureza..).

Escolhi o dente de leão, como falei neste post, e suas sementes se transformando em borboletas...
leveza, suavidade, perfeição da natureza...todos os meus sentidos voltados para esse momento.


Meu tatuador é louco pra fazer uma grande e detalhada em mim. Essa foi quase um presente pra ele, mas ele com certeza riscaria algo maior se pudesse.


Ainda não pude fazer a foto perfeita, mas em breve, quando cicatrizar tudinho eu trago ela em detalhe pra vocês. Ah! Se você está se perguntando se doeu, a parte da flor, propriamente dita, doeu mais em cima do que sobre os ossos, como é o costume! Não sei porque mas senti muita dor em alguns contornos que nem eram na parte dos ossos da costela.

Mas as costas foi mais tranquilo de fazer.

Uma semana maravilhosa pra gente, cheia de energias positivas, paz e luz!
:*

8 comentários:

  1. Adorei Bah, bem como você havia falado, está linda! <3

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Tenho vontade de tatuar bah, porém não sei se tolero a dor da agulha
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bárbara1 Ficou liiinda a tattoo! Eu tenho vontade de fazer, mas morro de medo!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  4. Há muitos nos eu até tinha vontade de fazer uma tatuagem, mas nunca tive coragem suficiente para escolher um desenho que eu quisesse em mim para o esto da vida!
    E outro problema é que eu desenho bem e sou mega perfeccionista, então eu morria de medo de ficar achando mil defeitos na tatuagem!
    Continuo sem nenhuma e hoje não tenho mais vontade de fazer. Mas presto atenção nas que vejo e gostei muito do simbolismo da sua!

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro dente de leão, e ameei, ficou super linda.
    Beijocas, Maíra.

    http://casaparadois.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que linda! Tenho muita vontade de fazer uma tattoo, mas não tenho coragem.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  7. Que bonita Bárbara, arrasou! Quero ver a tattoo cicatrizada!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^