Colagem: unhas, esmaltes e adesivos de unhas.

Hoje é meu último dia útil de férias :(

Estou triste porque, mesmo se tivesse tirado os 30 dias, ainda não bastaria. Me sinto estranha dizendo isso pois AMO trabalhar... é porque tenho tanta coisa pra fazer que parece que não dou conta em 16 horas. 

Mas meus planos só crescem! Mês que vem tem autoescola (com fé em Deus!) e já inicio uma nova pós-graduação, desta vez em Vigilância em Saúde Ambiental. Coisa de sonhos... *-*

Mas as férias foram maravilhosas mesmo sem poder viajar, ficou tudo do jeito certo (descanso, passeio, trabalho autônomo, lazer e terapia com artesanato) e ainda consegui uns momentos só meus (não poderia faltar!).

Hoje vou no salão com minha mãe, pra fazer as unhas. Ela também está de férias! E estamos merecendo relaxar um pouquinho no salão, ninguém é de ferro. Depois eu posto nas redes sociais, mas por enquanto vocês ficam com as unhas que eu mesma fiz e coloquei no Instagram (@barbaradaisy1), a maioria eu não mostrei aqui no blog, então vale a colagem.






Um ótimo final de semana pra gente!
:**

4 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Bom retorno ao trabalho. As unhas estão lindas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Bárbara,
    Boa sorte nos novos planos e no retorno ao trabalho.
    Gostei de todas as fotos! E depois compartilha conosco a foto da unha de hoje. :D
    Ah! Sobre o link da minha receita de Fricassé de carne, realmente estava ruim, obrigada por avisar, já consegui consertar.
    Caso ainda queira assistir, confira no link: https://www.youtube.com/watch?v=kvwdgUVTsYY

    Beijinhos
    http://www.estilosaefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu sou muito tapada para fazer as unhas, eu pinto unha, dedo mão, braço rss
    Mas adorei as cores das suas (prefiro as claras em mim, mas nas outras pessoas acho tudo lindo rss).
    Boa volta ao trabalho.

    Beijos
    Thaís Xavier

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse verde, foi meu favorito <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^