Dica de quinta: Férias!

Férias é bom demais, né?

Aquele que inventou as benditas, sabia que nosso corpo e mente não aguenta tanto tempo de trabalho e problemas diários, que precisamos descansar e nos afastar um pouco do dia a dia conturbado do ambiente de trabalho, para repor as energias.

E eu diria que para colocar o juízo no lugar também! Admito que estava a ponto de enlouquecer, mas tudo se ajeita com um dia pra relaxar...ontem foi um desses dias. Se você não conhece a praia de Itapoã, precisa visitá-la quando vier a Salvador. Recomendo a praia da Rua K, as águas são maravilhosas ali, e seu banho com certeza será renovador!


Resolvi ir à praia com meus irmãos, acho válido passear com a família. Não brigamos, conversamos sobre diversas coisas e agimos como crianças. Nos divertimos muito! Assim que tem que ser as férias, já que não dá pra viajar, devemos fazer coisas que torne nossa alma mais leve, e nos faça esquecer (literalmente) o dia a dia do trabalho.




E se você ainda não conhece o novo mirante da Sereia, também em Itapoã, dá uma passadinha e tira uma foto linda! A vista merece!

:**
ótima quinta!

4 comentários:

  1. Que beleza hein Bárbara? Não vejo hora de sair de férias.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza mesmo, Lulu!
      Férias é o maior merecimento pra um trabalhador, viu?!

      :*

      Excluir
  2. Oi Bárbara! que delícia de post!
    ahh vontade de morar perto do mar amigaa rs...
    tão bom dias assim, para relaxar e se divertir.
    Abraço :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Lídia...eu morava perto do mar, quando morava em Salvador, agora moro em Camaçari que é região metropolitana, mas a orla daqui só de carro ou ônibus....antes eu ia a pé. Admito, é impagável!

      :**

      Excluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^