Frase de efeito: provérbio.

De vez em quando é bom aparecer com um Provérbio por aqui, em vez de uma frase de efeito de filmes e livros. Isso porque, conversando com meu namorado hoje de manhã deu pra sentir a energia negativa que envolve nosso país nos últimos dias.

Muita ganância espalhada, transformando tudo o que deveria ser correto em corrupto e baixo. Uma competição desenfreada por um poder que só existe na cabeça do indivíduo humano, e jamais prevalecerá uma arbitrariedade por tanto tempo.

Então, para o nosso dia começar com boas energias e para conseguirmos manter o que é bom em nós e espalharmos isso por aí, vamos começar agradecendo.





“Aquele que não agradece pelas pequenas coisas, não agradece o bastante”

 Fonte: Revista Bons Fluidos

 Agradecer por nosso organismo saudável, funcional. Pelo ar que respiramos e pela oportunidade de acordar e aprender e viver mais um dia. Escutar também é algo que devemos agradecer constantemente, sem falar em sentir. Sentir tudo à nossa volta, respeitando a passagem do vento e o nascer do sol, agradecendo por toda a oportunidade de viver em um mundo com tanta beleza.

Um ótimo dia pra gente!
:*

3 comentários:

  1. Eu sou bem dessas mesmo: agradeço sempre! É muito bom aquela sensação de que tudo deu certo, de que coisas boas acontecem <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. Oi Barbara,
    Eu agradeço diariamente as mínimas coisas que eu tenho.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Bárbara,
    Que provérbio fofo! ando passando por uma fase difícil e estou me esquecendo dos detalhes, das pequenas coisas boas que nos cercam.
    Bjs

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^