Dica de filme para o final de semana: Spotlight - Segredos revelados

Oi gente!

Preparei minha postagem todinha ontem quando estava no banco, mas como demorei três horas pra ser atendida por um gerente, meu pacote de internet não ajudou e acabei sem postar. Cheguei em casa e ainda fui corrigir um trabalho.


Mas vamos lá! A dica fica para o final de semana, com o filme: Spotlight - Segredos revelados.

Como todos sabem, Spotlight venceu o Oscar como melhor filme. Eu não votaria nele como tal, apesar de ser um filme muito bom, muito bem estrelado, muito bem representado e produzido. Haviam melhores.

Mas vamos lá... eu gosto da trilha sonora, principalmente. Nos conduz a todas as situações do filme através dela, alguns instrumentais para alimentar o drama, a indignação e a espera aflita.

Michael Keaton é sempre um ator incrível, mas nesse filme não tem um papel principal e isso é muito bom!
A atuação de todos os atores é excepcional, a começar pelo Liev Schreiber. Estamos acostumados com ele em papéis que demonstram sua força bruta como o Victor Creed, de X-men Origins - Wolverine. Pelo contrário, aqui ele é sensato e fala com uma voz branda que me mostra que é possível um ator não ser estigmatizado por um personagem marcante.

A Rachel é sempre excepcional em seus papéis, e garante uma atuação impecável.
O que dizer do Mark Ruffalo? ! O ator é nosso queridinho há muito tempo e não deixa nada a desejar como Rezendes. Ele se envolve com o trabalho e sua vontade em resolver o caso se transforma em uma busca passional pela verdade.

Enfim, acredito ser um excelente filme mas não o melhor, e você deve assistí-lo!  Não vai se arrepender.

Um final de semana iluminado!
:**

6 comentários:

  1. Eba, estava precisando de uma indicação de filme Bah, vou ver pra já!

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti Bárbara, achei um ótimo filme também! Mark Ruffalo está ótimo realmente!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  3. Amei essa historia, o filme tem um enreno incrível, mas é normo, parado, faltou direção.

    Como jornalista esse filme é inspiração, mas como vc disse não é dos melhores...

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Bárbara! Ótima dica! Quero muito ver esse filme, mas por um motivo ou outro ainda não consegui.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  5. Ouvi falar muito bem desse filme Barbara. Depois me manda o seu e-mail pra vc participar do Lulu Entrevista
    boa semana!
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  6. Eu achei uma excelente dica! Spotlight é um dos melhores filmes de drama, tem uma boa história, atuações maravilhosas e um bom roteiro. O elenco foi o elemento que eu mais gostei. É um dos filmes de Michael Keaton que eu acho bons além de do filme que eu vi no The Founder poster é bom. Você já viu? Também é uma história muito controversa. Vale muito à pena, é um dos melhores do seu gênero. Além, tem pontos extras por ser uma historia criativa. O filme superou as minhas expectativas, realmente o recomendo. Já estou esperando o seu próximo projeto, seguro será um sucesso.

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^