Dica de quinta: Avon Big Illusion Waterproof Mascara.

Oi oi!

Eu vim aqui apresentar pra vocês a Máscara de Cílios que ganhei de presente de aniversário. Ando apaixonada por essas coisas...não sei porque, mas essa lindinha aí deixou meus cílio bem arrumadinhos, quase de boneca.

Eu vos apresento a Avon Big Illusion Waterproof Mascara! Sim, é à prova d'água! E eu amei essa parte, pois uso lente de contato durante o dia (pois sou hiper míope) e às vezes preciso lubrificar os olhos com colírio. Neste caso, não estou tendo que me preocupar se borrei a máscara pelo meio da cara.


Eu tirei a foto de perfil, mas ela não ficou muito fiel ao efeito do produto...então resolvi postar só a foto de frente mesmo. Não sei se dá pra vocês terem noção porque não conhecem meus cílios, mas já vou dizendo que não são assim...pra cima.



Eu realmente gostei! E, ainda fazendo propaganda gratuita, admito que amo a maquiagem da Avon pela qualidade de seus produtos.

Você já usou essa máscara de cílios?
:**
uma maravilhosa quinta!

2 comentários:

  1. Tenho amado essa máscara, os cilios ficam lindooos! Adorei a resenha! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei Bárbara. Eu tenho preferido máscaras normais, já que as a prova d'água costumam ser mais difíceis de serem removidas. Mas essa aí tem cara de ser maravilhosa!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^