Inspiração: Decoração, mesa de Natal.

Oi gente!
Eu amo decoração de ambientes! Acho que seria uma encenadora se tivesse mais iniciativa para tal trabalho. Mas por enquanto fico feliz em admirar o trabalho de outras pessoas. Na ceia de Natal, gostamos e precisamos colocar tudo na mesa pra família se servir e essa mesa tem que estar bonita, não só com a comida, mas também com a decoração.

Eu trouxe umas imagens de mesas lindas que encontrei no site Guia Noivas Brasil, e tenho certeza que você também vai gostar. Nessa primeira eu amei as taças vermelhas e o aparelho de jantar também vermelho.



Nessa outra vemos uma decoração do ambiente, em vermelho, e na mesa a predominância das cores claras. Amoooo velas, e toda vez que as vejo em mesas postas para o jantar, admiro muito.



Na próxima temos um pouco mais de requinte, com um leve toque de dourado, e taças ao centro da mesa que guardam velas e outros apetrechos decorativos abaixo delas. Eu só não gosto de talher com cabo de plástico ou madeira, trocaria por um conjunto como das fotos anteriores.



Agora vamos para a minha realidade, essas mesas são lindas mas precisam de alguém que sirva os pratos ou que exista outra mesa com a ceia. Na minha realidade não funciona pois são muito cheias de objetos e nada práticas.

Por isso lembrei das toalhas de mesa que minha mãe sempre gostou de usar no Natal, com desenhos de neve e Papai Noel. Achei umas mesas bem lindas com toalhas de mesa do Enxoval Karsten, inclusive essas duas aqui embaixo me lembra muito as que minha mãe gosta de usar.




Achei encantador a forma como o conjunto de jantar foi colocado sobre a mesa, apenas um enfeite singelo e espaço para colocar a ceia.


Admito que achei lindo usar apenas o jogo americano. Olha que legal:



Hoje, eu e minha irmã vamos providenciar algumas coisas para a ceia do Natal que faremos na casa dela esse ano novamente. E como estão os preparativos por aí?

:**

Um comentário:

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^