Inspiração: Home (Lar)

Eu tenho andado reflexiva esses dias. Numa semana me desesperei com sintomas que, após fazer um exame, constatei que o desespero foi desnecessário. Admito que não estou pronta para encarar a morte. No fim das contas está tudo bem e isso só me inspira a viver mais e melhor.

Além disso, vira e mexe me lembro da infância com as primas e isso é tão bom! Claro que nem tudo foi fácil quando éramos criança, mas o fascínio está aí, no viver despreocupadamente. Parece que tive muitas vidas numa mesma vida e isso, apesar de soar estranho, faz sentido a cada lembrança que tenho, a cada época, momento vivido.

Uma música que tem me trazido sempre para esse lugar comum e me inspirado nos últimos dias é a Home, da Gabrielle Aplin. A música é tema da novela global Totalmente Demais que, por sinal, estou adorando. Se ainda não escutou, escuta agora:




:*
uma quarta-feira inspiradora pra você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^