Cor tangerina na decoração.

Oi gente!

Eu acho que não cheguei a mostrar a vocês o projeto da minha cozinha. Eu gosto de branco ou tons claros, para poder usar o colorido em objetos e peças decorativas, mas meu namorado resolveu que temos que colorir um pouco que seja o nosso cantinho. Por conta disso, trouxe algumas inspirações de decoração na cor tangerina e, por fim, eu trago uma foto do projeto da minha cozinha minúscula, só para dar uma noção do que estamos estudando para esse lugar do Apê.

Desta primeira sala gostei das cadeiras no tom tangerina. Acho que não preciso ficar colorindo tudo pro ambiente ser iluminado e feliz.


Esta segunda sala me atrai a ideia de uma parede da cor tangerina. Mas eu realmente prefiro as paredes da sala em tons neutros, claros. Não optaria por uma cor forte assim na sala.


 Ameeeeeiii esse balcão do banheiro! *.*
Acho que é mais que suficiente para ter colorido e ainda manter o banheiro sóbrio.


E por fim, a cozinha do jeito que estamos "projetando". Eu tirei uma foto do notebook, porque na hora não pensei em salvar a imagem do projeto.


Acho que dá pra ter uma noção, ele pensou no "azulejo português" (eu realmente não sei se é assim que se chama esse azulejo) um armário com portas no tom tangerina (que eu sei que não ficou muito fidedigno nessa foto) e o balcão da pia branco.

O outro armário só vamos pensar quando o apartamento for entregue e pudermos fazer o cálculo com a medida real.

E então, vocês gostam dessa cor na decoração?
Se tiver alguma dica legal, sinta-se à vontade para dar.
:**

4 comentários:

  1. Oi, Bárbara! Acho que cor acende e traz aconchego! Também não colocaria uma parede inteira na sala desse cor, mas achei que o projeto da cozinha de vocês ficou lindo, moderno e aconchegante! Tenho certeza que vai ficar o máximo!

    ResponderExcluir
  2. É uma cor bem alegre, dá vida ao ambiente ^^
    Adorei o post!

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
  3. Laranja chama tanto a atenção que pequenas doses são suficientes pra cor aparecer! Com certeza colocaria mais em acessórios que em peças grandes e fixas!

    ResponderExcluir
  4. Adoro, deixa o ambiente mais alegre.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^