Inspiração: Planejamento - Novo ciclo.

Oi gente!

Sei que muitos de vocês estão viajando ou em off nesses últimos dias de 2015, e essa também era uma vontade minha que vai ficar guardada para o próximo ano. Nesses dias de folga estou colocando algumas coisas em ordem e dando início a outras, não porque quero que o próximo ano seja diferente, porque isso ele certamente será, mas porque preciso fazer coisas melhores e diferentes para mim (que envolve a todos à minha volta) para que as mudanças sejam melhores e mais felizes no próximo ano.

Eu não sei se você percebeu mas, este ano, não fiz nenhum sorteio. Não foi por falta de vontade, foi tempo que não tive no corre-corre dos trabalhos para corrigir e não ia conseguir me dedicar com afinco a um sorteio. Mas já tenho planos para o começo de 2016 e torço para que vocês gostem, estou preparando tudo com o carinho que o blog e vocês merecem.



Essa agenda, na imagem acima, eu ganhei de presente de Natal da minha sogra. Eu ia comprar já, mas ela percebeu que eu queria e me deu. Tem tempo que não uso uma agenda para planejar coisas da vida, do dia a dia, geralmente as uso para anotar minhas dívidas como um livro caixa. Mas essa será utilizada da forma correta pois já preciso me organizar.

O apartamento está previsto para ser entregue em julho de 2016, além de ansiosa, estou preocupada com a preocupação que abateu meu namorado nos últimos dias. Ele meio que ficou desesperado quando lembrou de tudo o que precisamos comprar! Eu não vou entrar nessa, vou seguir o planejado e há de dar tudo certo.

Estou ansiosa por você 2016. Que você chegue de mansinho mas que cumpra as previsões positivas para este planeta neste novo ciclo, e que possamos contribuir emanando energia positiva para o universo.

Uma linda quarta pra gente!
:**

Um comentário:

  1. Esse ano eu também quero fazer um planejamento e colocar algumas ideias em práticas!
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^