Dica de quinta: Amizade Blogueira

Ontem fui ao Correio buscar uma encomenda postada para mim, pela blogueira Jessica Pantoni do blog Uma ou Outra. Há alguns dias a Jess me mandou mensagem pelo FB pedindo meu endereço pois iria me enviar algo e esperava que eu gostasse.

Como não gostar quando alguém que conheço e admiro pela blogosfera, lembra de mim com tanto carinho? Ela me mandou esse quadro que ela fez e uma cartinha que me deixou emocionada. A mensagem desse quadro, da Jess, vai estar no meu apê ano que vem, sendo ele o meu primeiro presente de decoração.


Agradeço a ela pela lembrança e pela companhia em mais um ano. Agradeço a você que está sempre por aqui também, acompanhando um pouco da minha vida e permitindo que eu esteja um pouquinho na sua.

Desejo que hoje seja um dia de confraternizarmos conosco, com nossa família, amigos e com o universo. Que possamos confraternizar com todos os nossos irmãos que, mesmo que não conheçamos, merecem e precisam de um pouco de carinho e afeto. Um dia e noite iluminados para nós.

:**
Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^