Delícias para o Natal - Receitas de Rodrigo Hilbert

Oi gente!
O final de semana foi divertido ou cansativo por aí?  Para mim foi ambos! Assisti ao filme Star Wars com meu irmão, no sábado,  e aproveitamos para comprar o presente do amigo secreto dele. O do meu já está comprado.

Ontem ajudei minha mãe com os presentes dela, e acredito que conseguimos fazer o que precisávamos. Nesta saída encontrei um livro que estava na minha wishlist de natal: Tempero de família, do Rodrigo Hilbert.



Logo no comecinho ele avisa que não é chef de cozinha mas ama cozinhar e que este livro "não ensina a elaborar receitas incríveis nem pretende ser um manual para você se tornar um expert na cozinha". Ele é sincero pois são receitas simples e maravilhosas! Imagina que ele ensina a fazer geladinho de laranja? Tá aí, super simples mas de um sabor que jamais experimentei fazer.

E se você nunca fez rabanada, ele te ensina a fazer, pra dar um doce sabor à sua ceia de natal.


Tem receita de peixes e salgados, tem ele ensinando a fazer massa de macarrão! !! :O



Eu amei!!! E vou testar algas dicas em receitas que eu já usava, mas que agora tem uma dica extra. Gostei muito! Pena não ter uma receita de torta de bacalhau no forno, para a ceia de natal.

Enfim!
Paguei R$ 19,99 na promoção na Lojas Americanas.

Bjos e uma semana maravilhosa para nós, com um natal cheio de luz e pensamentos positivos e atos de real caridade.
:*

2 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Por aqui o final de semana foi cansativo e divertido.
    O Rodrigo é tão lindo que nem precisava saber cozinhar.
    Bjs

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^